E como eles diz que é para "OS CONSERVADORES", estou no meio. As imagens falam por si. Devemos lembrar que a Canção Nova jogou o Edinho/PT fora depois que expusemos a aberração na internet.
Não demonstre medo diante de seus inimigos. Seja bravo e justo e Deus o amará. Diga sempre a verdade, mesmo que isso o leve à morte. Proteja os mais fracos e seja correto. Assim, você estará em paz com Deus e contigo.
Material essencial
▼
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
2 comentários:
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo
O sujeito é cristão desse cristianismo criado no século XX por inspiração de Marx e que se infiltrou na Santa Igreja com a ajuda da URSS (como os demônios da visão do Papa Pio X!)
ResponderExcluirIsso não é ser cristão! Ser cristão é entrar na tradição de vinte séculos!, que inspirou santos e santas!, que inventou os hospitais e a caridade!
Precisamos expulsar esses usurpadores! A Igreja Verdadeira precisa tomar para si essas "pastorais" demoníacas!
ESSE PESSOAL É BURRO DEMAIS!!!
ResponderExcluirVOCÊS NÃO SÃO CRISTÃOS, MAS FANTOCHES DA REVOLUÇÃO GRAMSCIANA!!!
Segundo a própria Decreto do Santo Ofício de 1949,
feito pelo Papa Pio XII, Decretum Contra Communismum.
Ali fica bem explícito na quarta questão.
Não tema ameaças, pois esses canalhas operam desse jeito, pensando serem imunes a críticas.
Q. 1 Utrum licitum sit, partibus communistarum nomen dare vel eisdem favorem praestare.
[Acaso é lícito dar o nome ou prestar favor aos partidos comunistas?]
R. Negative: Communismum enim est materialisticus et antichristianus; communistarum autem duces, etsi verbis quandoque profitentur se religionem non oppugnare, se tamen, sive doctrina sive actione, Deo veraeque religioni et Ecclesia Christi sere infensos esse ostendunt.
Q. 2 Utrum licitum sit edere, propagare vel legere libros, periodica, diaria vel folia, qual doctrine vel actioni communistarum patrocinantur, vel in eis scribere.
[Acaso é lícito publicar, propagar ou ler livros, diários ou folhas que defendam a ação ou a doutrina dos comunistas, ou escrever nelas?]
R. Negative: Prohibentur enim ipso iure
Q. 3 Utrum Christifideles, qui actus, de quibus in n.1 et 2, scienter et libere posuerint, ad sacramenta admitti possint.
[Se os cristãos que realizarem concientemente e livremente, as ações conforme os n°s 1 e 2 podem ser admitidos aos sacramentos?]
R. Negative, secundum ordinaria principia de sacramentis denegandis iis, Qui non sunt dispositi
Q. 4 Utrum Christifideles, Qui communistarum doctrinam materialisticam et anti Christianam profitentur, et in primis, Qui eam defendunt vel propagant, ipso facto, tamquan apostatae a fide catholica, incurrant in excommunicationem speciali modo Sedi Apostolicae reservatam.
[Se os fiéis de Cristo, que declaram abertamente a doutrina materialista e anticristã dos comunistas, e, principalmente, a defendam ou a propagam, "ipso facto" caem em excomunhão ("speciali modo") reservada à Sé Apostólica?]
R. Affirmative
http://www.montfort.org.br/old/index.php?secao=documentos&subsecao=decretos&artigo=anticomunismo&lang=bra