VANGUARDA POPULAR
ESCRITO POR KAMARADA KATCHASZA
Marx demonstrou que o Natal é o ápice anual do capitalismo burguês que oprime a todos nós.
Desenvolvido pela Coca-Cola a serviço do imperialismoyankee, o Natal foi introduzido à ferro em praticamente todo o mundo como uma flagrante estratégia para sabotar a inevitável tomada dos Estados pelo proletariado.
Contudo, o serviço de inteligência do Partido desenvolveu sagazmente uma estratégia de contra-contra-revolução: o amigo oculto.
O amigo oculto pode ser realizado de 2 formas:
1) sorteio dos participantes e livre escolha do presente a ser oferecido.
2) sorteio dos participantes e prévia elaboração de uma lista com os presentes desejados.
Ambas as modalidades pregam a ocultação do indivíduo em algum momento, o que sub-repticiamente induz os participantes a uma burla aos olhares conservadores, propiciando a inserção de factóides e de desinformação junto ao grupo para desestabilizá-lo e assim, tomar o poder mais facilmente. Como diz o ditado do PARTIDO: "o que os olhos não veem, o reacionário não sente".
A modalidade 2 faz com que o participante seja estimulado a exigir o que lhe é de direito, tornando-se então uma possível semente da ideologia proletária revolucionária capaz de despertá-lo para as grandes mobilizações e para a consequente tomada do poder.
A vitória está próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo