Material essencial

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MP Federal quer anular concessão da TV de Nossa Senhora Aparecida

O POSSÍVEL E O EXTRAORDINÁRIO
novembro 23, 2011

por Wagner Moura

CT: católico que, depois desta, votar no PT e coligados é um belo filho da puta, um canalha, um imundo, um servo é do mal e não de Deus.


A TV Aparecida é a TV das pastorais sociais da Igreja Católica, caso vocês não saibam. Administrada pelos redentoristas, padres que tão simplesmente são responsáveis pelo maior santuário mariano do mundo – o Santuário da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida! -, a TV pode ter sua concessão anulada da noite para o dia devido a um problema quando da concessão outorgada pelo Ministério das Comunicações à Fundação Nossa Senhora de Aparecida, em 2001.
O problema, segundo noticiou a Folha de S. Paulo, é a não observância de processo de licitação obrigatório para concessão de serviço público na época da concessão, no governo Fernando Henrique Cardoso.
Não somente a TV de Nossa Senhora Aparecida está na mira do Ministério Público Federal mas, também, a TV Canção Nova, justamente na semana em que noticia-se (inclusive internacionalmente!) a defenestração humilhante do presidente do PT, diretório São Paulo, Edinho Silva, pela janela da Canção Nova – após ele ter estreado um programa na emissora para dar catequese aos telespectadores, mesmo sendo ele presidente do PT, partido pró-aborto e pró-casamento gay.
Por que logo agora, assim, tão rápido o Ministério Público Federal encontra um problema com a concessão das emissoras?
Fin, fá, fun! Diria o gigante no alto do pé de feijão ao perceber que algo mínimo não ia muito bem no seu castelo.
Façam a experiência, vamos lá: fin, fá, fun!
Alguma ideia?
Para bom entendedor, os corruPTos já estão agindo com celeridade. Só esqueceram que, embora Chalita possa, obviamente, “salvar” a Canção Nova dessa situação terrível na qual ela foi lançada por… Por quem? Quem são os responsáveis? Nós, os fanáticos obscurantistas intolerantes antiaborto. Não lhes parece? Não foi Chalita e Edinho, não foi o PT o responsável por tudo isso.
1. Poderá a TV Canção Nova ter a concessão anulada? Poderá.
2. Poderá Gabriel Chalita, em nome de sua boa samaritaneidade salvar a TV Canção Nova que o tirou do ar e o fez sofrer? Olha, é melhor que ele consiga salvá-la! Ele não é missionário católico? Não é ele que dialoga com o Governo Dilma para o bem dos católicos? Pois o bem dos católicos é ter a TV Canção Nova funcionando e funcionando muito bem.
3. Poderão os corruPTos esconder que perseguem a própria padroeira do Brasil? Não, não poderão. Simples assim.
Esqueceram que com a devoção popular, como bem deveriam saber as vaidosas autoridades “laicas e loucas” brasileiras, não se brinca. Tirar do brasileiro a TV da Padroeira do Brasil é o pior pesadelo que um partido político poderia arranjar para si mesmo. Pior que o debate sobre legalização do aborto.
Em defesa de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, sou servo e escravo.
O Brasil e sua Senhora merecem respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo