No entanto devido as características da obra, esse “monumento” foi batisado carinhosamente pela população de “cocozão”, segundo estudos esse seria o maior “coco” suspenso do mundo. Para quem ficou curioso e quer saber mais sobre essa grande obra pode participar da comunidade do orkut Cocozão de Ponta Grossa, com mais de 4200 mil membros.
Atualização
Infelizmente o monumento, que foi carinhosamente batizado pela população de “cocozão”, teve um triste fim, pois devido a um enxame de abelhas terem se instalado no topo da escultura, foi necessário chamar uma equipe para remover os insetos, porém durante esses trabalhos, o “cocozão” acabou pegando fogo, conforme as imagens abaixo, você poderá verificar os fatos!
E você amigo leitor, que mora em Ponta Grossa e região, teve a oportunidade de conhecer de perto esse grande monumento que infelizmente foi destruído pelo fogo?
Ao vivo, ele era realmente o que todos comentavam a seu respeito? Ou tudo não passava de intriga da oposição e de pessoas que não sabem admirar o que é arte de verdade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo