Material essencial

terça-feira, 29 de novembro de 2011

"Mantenham-se famintos. Mantenham-se tolos." Steve Jobs e seu discurso em Stanford completo e com legendas

CT: creio que encontrei uma boa, mas não a única (claro), explicação para o final da palestra do gênio assombroso Steven Jobs que, por conta da sociopatia de Lula, foi reduzido à comparação com o molusco e ainda por cima negativamente*.

A explicação encontra-se aqui, lá vai um trecho:

"Steve Jobs, o lendário fundador da Apple, terminou sua famosa palestra para estudantes de uma universidade americana com a seguinte frase “Stay Hungry, Stay Foolish”. O que ele quis dizer com isso é que nunca podemos perder uma “fome” por conhecimentos (Stay Hungry) e também não devemos nos levar tão á sério (Stay Foolish)."





* ESTADÃO

Lula, o sociopata boçal:

- "Quando peguei esse País, só tinha miserável. E eu, operário sem um dedo, fiz mais que o Bill Gates, Steve Jobs e esses aí".

CT: O sociopata demente, criminoso, satanista e maldito esqueceu da palavra "MERDA" em sua fala. O certo seria assim:

- "Quando peguei esse País, só tinha miserável. E eu, operário sem um dedo, fiz mais MERDA que o Bill Gates, Steve Jobs e esses aí".

Ou ainda melhor:

- "Quando peguei esse País, só tinha miserável. E eu, operário sem um dedo, COMETI CRIMES ABERRANTES QUE o Bill Gates, Steve Jobs e esses aí JAMAIS SERIAM CAPAZES DE IMAGINAR."

CT: esta é a diferença entre um sociopata e um gênio. Lula acredita ser um gênio maior que Steven Jobs. Por isto é infinitamente menor, aberrantemente insignificante. E isto mais suas "obras" são prova de sua psicopatologia demencial satânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo