Material essencial

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Governo de Cuba anuncia nova marca de computadores

VANGUARDA POPULAR

ESCRITO POR EMMANUEL GOLDSTEIN


O governo de Cuba anunciou a criação de uma estatal para gerir a distribuição de computadores. O Conselho de Estado, o organismo popular e democrático do governo cubano, anunciou sua primeira marca de computadores dirigida a pequenas e médias empresas populares, com design e assistência de técnica de primeira qualidade. 
FIDELL Computers desenvolveu um dos cinco maiores supercomputadores do mundo para o Partido Comunista Cubano. O alto Comissário do Povo para assuntos Tecnológicos afirmou que o novo supercomputador constitui um novo e poderoso instrumento que facilitará o controle popular e democrático do Estado sobre os membros da coletividade cubana. O governo já iniciou as negociações com a Polícia Comunista Federal do Brasil para implantar o Registro de Identificação Comunista Único em Cuba.

Foram desenvolvidos dois modelos de desktops e um notebook. Cada computador popular virá com um novo sistema operacional que detecta atividades contra-revolucionárias e ideocriminosas. O sistema envia as informações diretamente à Polícia do Pensamento Cubana.







O governo cubano tem metas arrojadas e determinantes para atender às necessidades da população. Para garantir a total liberdade de acesso à rede coletiva mundial de computadores (Internet) a Polícia do Pensamento realizou uma parceria com a República Popular da China.
  Logomarca da FIDELL Computers:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo