Material essencial

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Curso de Ironia para Petistas

TUDO NÃO É RELATIVO
quarta-feira, 23 de março de 2011


O CREO (Centro Reacionário para Estudos e Opressão do Proletariado) oferece, a partir do próximo mês, o primeiro módulo do Curso de Introdução à Ironia, voltado espeficicamente para o público petista. O módulo I, “Ironia: o que é, como se faz”, tem como o objetivo fornecer aos petistas noções introdutórias, básicas, fundamentais e elementares — meu caro Osvaldo — para a compreensão do funcionamento da ironia, de modo a habilitar os alunos a: (i) reconhecer uma ironia; (ii) diferenciar uma ironia de uma afirmação referencial; (iii) diferenciar uma afirmação referencial de uma ironia; (iv) não sofrer exaustão mental no processo.

O curso terá uma carga horária de 30 horas e será ministrado por reacionários altamente qualificados na arte da ironia. De modo a garantir o aprendizado mais eficiente possível, a metodologia do curso não será baseada no método Paulo Freire. Em compensação, contará com um grande número de atividades práticas de tentativa de reconhecimento de ironias em situações de fala e de escrita.

Valor do curso: o Curso de Introdução à Ironia, organizado pelo CREO, será inteiramente gratuito, uma vez que é uma atividade patrocinada pela CIA e pelo MOSSAD, os principais financiadores das atividades de pesquisa, de estudo e de opressão do proletariado desenvolvidas pelo CREO.

De modo a facilitar o processo de matrícula dos interessados, as inscrições podem ser feitas no campus de qualquer universidade pública que não esteja em greve. Contamos com a sua participação.

Observação: por ser apenas introdutório, o curso se concentrará somente na compreensão da ironia, sem desenvolver a habilidade de realmente usar ironias. O oferecimento do módulo II “Como usar ironias: aprendendo com mestres reacionários” dependerá de futura demanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo