Material essencial

sábado, 16 de abril de 2011

Proposta desarmamentista: desde o início uma mentira suja

Alguém já viu um político ou seus idiotas-úteis na população tão preocupados em desarmar bandidos quanto estão em desarmar o cidadão comum? Sarney se mexeu para propor um plebiscito para saber se a população quer os bandidos desarmados? Nem precisa responder, certo?

Isto significa que este grupelho não se preocupa muito com o desarmamento do criminoso. Ou não tanto com o desarmamento da população civil ordeira.

Ora, se não se preocupam com o bandido armado, porque se preocupam em desarmar a população civil? São, portanto, FALSAS as alegações e a proposta desarmamentista e o que resta é algum motivo não revelado para o desarmamento da população civil.

Hitler foi um dos sociopatas que desarmou a população civil ANTES de tentar criar um mundo nazista.

Fácil entender, não?

Cavaleiro do Templo

2 comentários:

  1. Sabe amigo, estive pensando muito a respeito da ansia que certos politicos fichas-sujas estao demonstrando e cheguei a seguinte conclusao: algum interesse escuso ha por traz disso. Veja: eles querem proibir a venda de armas legais para o cidadao comum porem ninguem fala nada sobre as armas que estao nas maos dos bandidos. Esses estao muito bem protegidos com suas armas iranianas, russas ou de outras procedencias com potencial sofisticadissimo. Muito bem, o governo nunca desiste do ganho facil dos impostos, entao por que proibir a venda de armas que daria bom dinheiro ao cofre do pais? Simples, eles receberao muito mais dos bandidos, traficantes que compram atraves do contrabando e muito baratas, entregando-lhes os lucros muito maiores do que se fossem vendidas no comercio legal e eles nao tem que prestar contas de nada, guardariam nos "recursos nao contabilizados". O que voce acha?

    ResponderExcluir
  2. Veja, não existe bandido pé-de-chinelo mais no Brasil. Todos estão ligados ao desgoverno e/ou partidos políticos. Desarmar a população ordeira significa, em um cenário como o que temos, entregar ao Estado e seus exércitos de bandidos de todas os naipes, o monopólio da morte.

    Hitler fez isto depois de conseguir o cargo maior via voto.

    Pense nisto.

    Abração
    CT

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo