Material essencial

sexta-feira, 15 de abril de 2011

A pregação totalitária de Luiz Fux




Uploaded by  on Apr 15, 2011
O desarmamento civil é ponto programático dos globalistas que controlam a ONU e seus agentes no Brasil estão fazendo todos os esforços para essa fim. Vimos que o invertebrado José Sarney teve a brilhante idéia de chamar um novo plebiscito, a fim de tentar novamente proibir de vez a comercialização de armas. Hoje foi o sinistro Luiz Fux que falou ao site da Globo.com. O sinistro nomeado pela corriola do PT opinou que não é necessário plebiscito, que basta cumprir a hedionda lei em vigor. Mas foi além. Como o Estado tem autoridade para entrar nas casas das pessoas para combater o mosquito da dengue, o sinistro ensina que teria a mesma autoridade para vasculhar as residências, a fim de apreender armas. Idéia tão hedionda só passou pela cabeça de gente ilustre do porte de Hitler e Stalin. É essa ralé moral que está a nos governar, que ocupa os altos postos da magistratura. As liberdades correm perigo. O Brasil caminha rápido para uma ordem totalitária.

Leiam abaixo. Qualquer semelhança com o PT NÃO É mera coincidência.

Estratégia do Grupo Nazista

Um comentário:

  1. Olha que bonitnho, o FUX, foi mais um que o Gandra elogiou, aliás não só ele, Outro dia vi os panacas do Rua Judaica achando lindo o cara ter ido para o STF, simplesmente por ser de ascendência jew acharam o máximo. E qualnão é me surpresa de ver também o mister Olavo de Carvalho também prestigiando e babando bem o ovo desses caras do Rua Judaica (Recebo o mailing do RUA Judaica e num desses tinha o Olavo dependurado na babação de ovo e sendo solenemente ignorado pelo jews)

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo