19, abril, 2011
Cavaleiro: mandei o vídeo de novo para o YouTube, vamos ver se tiram do ar outra vez.
Daniel Martins
Conforme já publicamos há alguns dias, o YouTube censurou o vídeo que retrata a verdadeira face do movimento homossexual. Diante de uma campanha pacífica e ordeira da TFP Americana, na Universidade de Brown, no estado de Rhode Island, EUA, o grupo homossexual da universidade se reuniu para gritar insultos, rasgar as faixas da manifestação católica e até cuspir na face de um dos jovens católicos!
O vídeo havia sido retirado sem qualquer explicação do YouTube. No vídeo abaixo, as faces dos homossexuais foram veladas para evitar mais uma censura… Embora o vídeo esteja em inglês, a linguagem de ódio do movimento homossexual contra a causa católica é a mesma. Eles reivindicam a “tolerância” para si, mas não toleram a doutrina ensinada por Deus, e perseguem quem a proclama.
Eis abaixo a explicação que o Sr. John Ritchie, encarregado da caravana da TFP, dá a respeito da censura do You Tube:
Minha opinião é: O YouTube censurou o vídeo de nossa campanha porque esse vídeo é altamente eficiente. Ele prova como os defensores do “casamento” homossexual nos agrediram e tentaram destruir nosso banner.
Ele termina o email pedindo que espalhemos este vídeo, para que o YouTube não reduza ao silêncio os defensores do casamento criado por Deus.
Vou baixar tb, e colocar em outros sites de hospedagem de vídeo, daí ficamos com um monte cópias.
ResponderExcluirAh, Blip.tv é um bom site de hospedagem e nunca tive qualquer problema de censura politicamente correta.
ResponderExcluir