Material essencial

terça-feira, 19 de abril de 2011

"FBI admite que Aeronáutica dos EUA capturou óvni"

ISTO É INDEPENDENTE

Antonio Carlos Prado e Juliana Dal Piva

A história causou impacto em todo o mundo. Reportagens, pesquisas científicas, teses acadêmicas, livros, filmes e seriados de televisão foram feitos sobre o que relatou um investigador da Força Aérea dos EUA quando em 1950 sobrevoou a cidade de Roswell, no Novo México: ele afirmou ter se deparado e capturado, com apoio da Aeronáutica americana, um objeto voador não identificado (óvni).

Na semana passada o FBI divulgou um documento mantido sob rigoroso sigilo ao longo de 60 anos e classificado como “prova definitiva” de que esse “disco voador” foi de fato capturado. Nesse documento oficial consta também que peritos do Exército fizeram a necropsia em três seres (estatura de 90 centímetros) que estavam no óvni.

O resultado desse exame não foi revelado.


Cavaleiro: Olha aí os seres dos "ovnis" a aprtir dos 5 minutos e 20 segundos. Exatamente aos 5 minutos e 28 segundos você vai ver o desenho feito por Crowley do "ser" que ele mesmo disse que contatou. Veja se parece com os ETs por aí afora ou não:



Cavaleiro: E aqui o The Iron Mountain Report, que diz, entre outras coisas, que a "comprovação" da existência dos ETs tornaria possível a formação de um governo mundial ou a Nova Ordem Mundial:

4 comentários:

  1. Muita calma nessa hora.

    http://www.livescience.com/13653-ufo-alien-roswell-fbi-memo.html

    http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/3519288/Aliens-exist-say-real-life-X-Files.html

    Evidência física que é bom ninguém apresentou dos "Grays". Tem sim documentos, mas no grosso é um dizendo o que outra pessoa falou que outra pessoa "que estava lá" disse.

    Em tese os sujeitos tem tecnologia para cruzar o universo e são derrubados por ondas de radar ???? Fala sério, no espaço tem ondas eletromagnéticas bem mais poderosas do que isso.

    Aqui tem o conteúdo completo http://vault.fbi.gov/UFO

    E Aleister não conseguiu nem sequer ter poder sobre a própria vida, quanto mais "contato com forças do além" (bom, tem o pessoal que jura de pé junto que ele é o avó do Bush, com aquela coisa da avó dele ter estado hospedada na mesma casa que Aleister enquanto ele praticava "ritos sexuais"- alguém em sã consciência querer transar com ele isso sim é algo do além) , vemos verdadeiros demônios todos os dias, porém, eles tem a forma humana e as vezes somos nós mesmos. Não nego a possibilidade do sobrenatural, aliás ela me parece bem natural na verdade, porém esse hype que querem fazer agora por conta de aliens é apenas mais "fumaça e espelhos" para botar o público olhando na direção errada. A NWO está sendo estabelecida sem grandes necessidades de Grays.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que disseste e este post eu o montei para evidenciar a farsa que é este tudo isto. Seres de outro planeta? Que eu saiba ninguém provou existirem. Se existem, não sei. E sabemos que a NWO (NOM) está sendo implantada sem a necessidade de ETs mas as frentes em que ela trabalha para "amolecer" o espírito humano são diversas, sei que sabes disto. Um ETzinhos ia ajudá-los segundo o relatório. Como o planeta está coberto de idiotas, estes bateriam palminhas para um alguém que propusesse um governo mundial para combater ou acolher os tais trequinhos que "voam em naves espaciais".

    Quanto a Crowley, quem disse que ele fez tudo aquilo foi ele mesmo. Acho que é mais um bom adendo ao material que temos. Pelo menos mostra com quem se identifica esta turma. Entretanto, nem precisava. Basta entender o que é a NOM para percebermos que trata-se do Mal Objetivo, qualquer que seja o nome que ele tenha, ou mesmo se tem algum nome.

    Abraços
    CT

    ResponderExcluir
  3. Não dúvido de um hoax de ameaça alienigena para reforçar a ideia de um governo global. Um golpe desses precisaria de uma imensa quantidade de trouxas, e o pior é que eles existem e se multiplicam.

    Abraços

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo