Material essencial

quarta-feira, 27 de abril de 2011

ESTE É CESARE BATTISTI

FAMÍLIA BOLSONARO
quarta-feira, 27 de abril de 2011


Cesare Battisti (nascido em Sermoneta, 18 de dezembro de 1954) é um ex-terrorista e escritor italiano, antigo membro dos Proletários Armados pelo Comunismo (PAC), grupo armado de extrema esquerda. Hoje defendido com unhas e dentes pelo PT, partido que carrega consigo os mesmos ideais Comunistas utilizados para combateram o Regime Militar no Brasil (assassinatos, sequestros, assaltos a banco, justiçamentos, estupros, etc).


Talvez esteja aí o motivo do neto de Brizola , do PSOL de Chico Alencar e do PT de Lula, Dirceu e Tarso Genro defenderem tanto a não extradição do terrorista Cesare Battisti, pois são declaradamente considerados Irmãos de Ideais.

Crimes cometidos por Battisti;

1- Assassinato de Antonio Santoro, um agente penitenciário, morto em Udine durante sua primeira fuga, em 6 de junho de 1978;

2- Assassinato de Pierluigi Torregiani, morto em Milão, em 16 de fevereiro de 1979;

3- Assassinato de Lino Sabadin, morto em Veneza, no mesmo no dia 16 de fevereiro de 1979;

4- e, finalmente, o assassinato de Andrea Campagna, agente policial que havia participado das primeiras prisões no caso Torregiani, morto em Milão . Torregiani e Sabbadin foram mortos quando reagiram a assaltos de que foram vítimas. O filho de Torregiani, à época com 13 anos, também foi ferido no episódio e ficou paraplégico. O filho de Torregiani considera que Battisti é o principal responsável pelo incidente e que deve cumprir a pena a que foi sentenciado. Em declaração à agência ANSA, disse "Não se trata de nada pessoal com respeito a Cesare Battisti, mas sim de que todos entendam que os criminosos devem, mais cedo ou mais tarde, pagar por crimes tão graves".

5- Entre outros… Battisti foi Condenado à prisão perpétua em diversos julgamentos por participação em grupo armado, assaltos, receptação de armas, homocídios e roubos.

Temos recebido congratulações de diversos setores do Governo Italiano parabenizando a postura da família Bolsonaro no caso de Extradição do Terrorista Cesare Battisti, como percebe-se nas transcrições dos e-mails à seguir;


Veja o vídeo que foi mostrado às autoridades italianas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo