Material essencial

segunda-feira, 11 de abril de 2011

DEXTRA

Eu ainda não tinha visto o Pastor Terry Jones e seu pessoal do Dove Outreach Center, na Flórida, queimando o Corão. Nenhum dos sitesblogs conservadores que acesso diariamente postaram o vídeo do acontecimento. Achei ele por acaso ainda agora. Olha aqui:

ProducerMatthew






Todos os esquerdistas, assumidos ou enrustidos, condenaram em termos veementes o pastor Jones ter queimado essa versão pseudo-religiosa do Mein Kumpf. Isto já era de se esperar.

Mas considerando-se que só há terrorismo muçulmano onde há muçulmanos e que quanto menos em casa esta gente se sentir em um lugar, mais provável é que acabem indo embora ou mesmo nem pensem em se mudar para lá, a via para se evitar o que aconteceu em Nova Iorque, Londres e Madri  passa pelo exemplo de um herói como Jones.

Nesta época de tolerância e multiculturalismo, como tratar as particularidades do pensamento islâmico, cristalizadas no Corão?

Me dá um pouco de querosene e uns fósforos que eu te mostro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo