Uploaded by nivaldocordeiro on Apr 12, 2011
Os jornais de hoje informam que o Congresso (leia-se: José Sarney, o pau mandado do governo Dilma Rousseff) quer chamar referendo sobre a venda de armas no Brasil, aproveitando o ensejo do massacre das crianças da escola de Realendo, no Rio de Janeiro. Vê-se a má fé. É como se o atirador tivesse comprado suas armas legalmente e obtido o devido porte. Pura má fé para aproveitar a comoção da opinião pública. O que está oculto é a agenda esquerdista que quer desarmar a população a qualquer custo, pois uma população desarmada fica à mercê do poder de Estado, ou seja, na mão dos comissários do PT. É preciso agir contra a mentira e contra a má fé.
Por que o atual governo, formado por ex-guerrilheiros e terroristas do passado pós 64, defende, com tanto ardor, a campanha do desarmamento?
ResponderExcluirPorque o assunto faz parte da cartilha revolucionária que sempre os motivou.
No item 10 do velho Decálogo de Lênin está escrito: “Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa”.