Material essencial

terça-feira, 19 de abril de 2011

Blogueiro Ricardo Gama que tentaram matar é testemunha em processo eleitoral contra o Governador Sérgio Cabral

RICARDO GAMA
segunda-feira, 18 de abril de 2011


Não estou fazendo acusações contra nenhum político, ou autoridade, mas eu fui vítima de um atentado por causa do meu blog, tomei seis tiros, quase morri, e informações que eu tenho é as que as investigações estão paradas, até hoje não fui chamado para um depoimento formal, realização de exame de corpo de delito, e etc.
Abaixo provo que, desde o dia 25 de dezembro de 2010, eu sou testemunha em uma AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL que poderá levar a CASSAÇÃO do mandato do Governador Sérgio Cabral.

Tenho o direito de exigir que todos os fatos sejam investigados, ninguém pode estar acima da lei.

Reprodução de cópia de processso no TRE-RJ, clique nas imagens para AMPLIAR.




Em tempo esse processo é referente ao vídeo abaixo.

Eu fui o blogueiro que, ano passado, divulgou o vídeo onde o Governador Sérgio Cabral XINGA E OFENDE um MENOR de 17 anos ano (à época), o jovem Leandro, de SACANA E OTÁRIO.



Clique aqui e veja o vídeo direto no Youtube.


Esse vídeo revelou a verdadeira face do fanfarrão Sérgio Cabral, e imclusive se tornou um viral na internet, sendo usado na campanha eleitoral e publicado em todos os meios de comunicação, até nas Organizações Globo.

Me lembro bem, como se fosse ontem, "algumas pessoas "do governo" dizendo que eu ia "me arrepender" pelo que tinha feito com Sérgio Cabral ao expor o seu lado verdadeiro.

Um comentário:

  1. Creio que eles se excederam neste vídeo, mas nada que boas atitudes não possam concertar. Acredito em Cabral! Estamos Juntos!

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo