em 13 de abril de 2011
por Redação Mídia@Mais
Agora vai: aritmética do STJ diminui pena para estupradores
Vamos fazer os cálculos: [políticos demagogos e oportunistas tiram as armas de todos os cidadãos de bem] + [judiciário decide que estupro=atentado violento ao pudor]. O resultado: mais criminosos passando menos tempo na cadeia, enfrentando menos pessoas honestas que têm como se defender, portando mais armas ilegais que entram por nossas fronteiras desprotegidas. Alguma dúvida?
É mais um desserviço disfarçado em juridiquês que significa, no final das contas, penas menores para quem cometer os delitos que, anteriormente, eram diferenciados entre estupro e atentado violento ao pudor. Ou, popularmente falando, “cometa 2 crimes e agora pague por somente 1”:http://ultimainstancia.uol. com.br/conteudo/noticia/STJ+ DEFINE+POSICAO+QUE+DIMINUI+ PENA+PARA+CONDENADOS+POR+ ESTUPRO_73925.shtml.
Os habituais defensores do que se convencionou chamar de ”clamor popular” talvez se calem desta vez, uma vez que a mudança vai ao encontro do discurso esquerdista tradicional que reserva aos criminosos toda a indulgência jamais agraciada aos cidadãos honestos, pacíficos e pagadores de impostos.
De fato, os publicitários sorridentes e seus intermináveis comerciais de banco têm razão: o Brasil está mudando. Para pior.
Alguém, por favor, coma as filhas, mulheres e mães desses filhos da puta... Mas não se esqueçam de correr pelados pela rua...
ResponderExcluir