Material essencial

quarta-feira, 9 de março de 2011

Richard Dawkins perecebe o mal causado pelo declínio do cristianismo e não gosta do que vê

DE OLHO NA JIHAD
domingo, 6 de março de 2011


Por Jefferson Nóbrega

Sempre fiz a seguinte pergunta quando se tratava de Dawkins: Com o fim da Europa Cristã, o Islamismo triunfaria, será que Dawkins teria coragem para dizer que "Alah é um delírio"? 

Eis que agora ele respondeu a questão, em uma reportagem publicada pelo The Sunday Times, em 2010, Richard Dawkins diz:

Tanto quanto sei não há Cristãos a explodir prédios. Não conheço Cristãos que façam ataques suicidas bombistas, nem conheço uma grande denominação Cristã que acredita que a apostasia deva ser punida com a morte. Eu tenho sentimentos divididos em relação ao fim do Cristianismo uma vez que o Cristianismo pode ser uma fortaleza contra algo pior.

 Destaco a frase de Dawkins: "...Eu tenho sentimentos divididos em relação ao fim do Cristianismo uma vez que o Cristianismo pode ser uma fortaleza contra algo pior..."

Eis a resposta da pergunta que fiz. Richard Dawkins demonstra preocupação expansão islamica. Parece que ele não terá muita coragem de tecer críticas diretas a Alah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo