Material essencial

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Por e-mail: Nossos índios estão sob comando estrangeiro

Nesta noite de domingo, 13 de fevereiro de 2011, assistindo ao Domingo Espetacular, pude concluir que os objetivos estrangeiros foram concluídos junto aos nossos índios.


Cobram pedágio em rodovias federais mas quando são perguntados sobre sua vida, só fazem chorar. Inclusive os caciques. Choram copiosamente sem que qualquer lágrima lhes escorra pelo rosto.


Sugiro que, depois que suas reservas indígenas tenham sido devidamente homologadas (contra a nossa vontade), os brancos os deixem em paz. Que não recebam cestas básicas, salário desemprego etc... e sim, que se alimentem da caça e pesca, assim como sua cultura está escrita. Que tenham total liberdade para tratar de seus doentes sem a intervenção dos brancos e sim com suas ervas e rezas apenas, em questões de saúde.


Por favor brancos, os deixem em paz!


Muitos caciques aparecem na mídia denunciando toda a sorte de infrações às leis. Pra começo de conversa, índios nunca tiveram leis e se é assim que eles querem viver, que assim seja! Que continuem matando seus deficientes, que sigam as suas próprias culturas. Até porque pela nossa Constituição, eles são inimputáveis.


Nossos índios já foram cooptados pelos estrangeiros e com grande apoio de filósofos, jornalistas e políticos brasileiros. Os comunistas iniciaram tudo isto, depois de uma reunião das igrejas cristãs em Genebra (1981). Dom Evaristo Arns pilotou o apoio brasileiro.


O resultado daquele seminário em Genebra está aí, bem na cara de cada um dos militares que nunca deram importância àquela reunião. E na nossa cara também, civis que nem imaginavam o que essa gente estava tramando.


Brasileiros contra brasileiros, a isto fomos reduzidos.


Minha denúncia se estende ao acesso desordenado à nossa biodiversidade e à extração de minérios por parte de estrangeiros.


Anexo mais uma vez, um documento de 1981 assinado em Genebra, que orienta seus seguidores em como tomar a selva amazônica brasileira, colombiana e venezuelana, iniciando os trabalhos pelo Brasil. Os minérios que estão sob o solo brasileiro são de todos nós, brancos, índios, negros etc... Indígenas estão se tornando escravos de gente de fora daqui para burlar as leis brasileiras e contrabandear o que nos pertence a preço de banana. Se não tiverem tempo de ler agora, guardem por favor e leiam quando puderem, é muito importante!


Pra variar, nossa fiscalização sob governos socialistas fecha os olhos para todos estes acontecimentos. Todos eles merecedores de "créditos", é claro!


Obrigada
Ana Prudente


Christian Church World Council - Diretrizes Para o Brasil                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo