fevereiro 15, 2011 por Wagner Moura
Cometi uma gafe imperdoável. Esqueci que este blog completou 4 anos no dia 29 de janeiro! Por alguma razão eu achei que a data de aniversário era em fevereiro, na segunda quinzena… De toda forma está mantida a tradição: já é a terceira vez que o post de aniversário não é publicado no dia da estreia de O Possível e O Extraordinário – chamemo-lo, hoje, por seu nome de ” batismo”, afinal.
Por causa da ocasião pensei em comentar, outra vez, de como lamento (é um tema triste, sempre) e ao mesmo tempo me alegro (há esperança!) por digitar por aqui, de todas as novidades que a cada ano esse blog me proporciona, das coisas diferentes que aprendo, dos bons amigos que conheci por causa do blog e dos nossos desejos de fazer alguma coisa pela Cultura da Vida… Enfim! Eu seria repetitivo e não desejando sê-lo vou me abster, desta vez, dos comentários.
Como forma de agradecer a todos por esses quatro anos de caminhada, editei um vídeo *inédito* com depoimentos bonitos sobre a defesa da vida. O vídeo foi gravado na última Marcha em Defesa da Vida (2009), em São Paulo/SP, e as imagens estavam aqui, guardadas. Nele falam brasileiros comuns, anônimos ou nem tanto assim (o blogueiro – e agora Mestre – Jorge Ferraz, tem uma fala no final do vídeo). Eles representam o compromisso de todos nós pela defesa da vida.
No mais, querido O Possível e O Extraordinário, não vos conformeis! E que você e todos os amigos da causa que você também abraça, ao seu jeito, tenhamforça moral necessária para combater a maldade – sobretudo dentro de nós – até o último dia. Que vocês alcancem frutos importantes e que juntos possam somar com tantas outras iniciativas pró-vida nestes e nos dias que virão. “Hoje é minha vez, agora sou eu… De morrer pro mundo e viver pra Deus“.
Cavaleiro: e quem recomenda este site? Vejamos.
Dom Bergonzini recomenda este blog
fevereiro 12, 2011 por Wagner Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo