Material essencial

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MPF saúda decisão do Conselho Constitucional da França de não reconhecer casamentos entre pessoas do mesmo sexo.

MENTE CONSERVADORA
domingo, 30 de janeiro de 2011

O Movement pour la France (MPF), pequeno partido de direita, saudou a decisão do Conselho Constitucional Francês, de não reconhecer casamentos entre pessoas do mesmo sexo.

E-Deo

O Movement pour la France (MPF) saúda a declaração do Conselho Constitucional, mas lembra que a decisão final sobre a questão de legalizar casamento entre pessoas do mesmo sexo está agora sobre os deputados e senadores, se eles aparecerem com um novo projeto de lei na mesa.

O MPF portanto chama todos os parlamentares da maioria a mostrar coragem ao rejeitar se curvar a pressões de comunidades lobistas. 

Durante a campanha presidencial de 2007, Nicolas Sarkozy prometeu aos franceses se opor à legalização do casamento gay, e consequentemente a adoção de crianças por duplas do mesmo sexo.

O MPF, através da candidatura de Philippe de Villiers, também se pronunciou contra esta legalização, ao propor de manter explícito o que até então era implícito, a saber, reconhecer que o casamento é uma aliança entre um homem e uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo