Não demonstre medo diante de seus inimigos. Seja bravo e justo e Deus o amará. Diga sempre a verdade, mesmo que isso o leve à morte. Proteja os mais fracos e seja correto. Assim, você estará em paz com Deus e contigo.
Material essencial
▼
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Esquerda + Grande Capital + Karl Marx = SATANISMO
Dá para se entender este vídeo como uma aula sobre a demência esquerdopata. No final, o "senhor" desta turma.
5 comentários:
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo
Doentio esse vídeo! Coisa que quem não vê não acredita!! Mas são so mesmos de sempre, os senhores feudais da terra de Abrantes, gente que enriquece as custas da miséria e da ignorância de um povo pobre de espírito e de luta....
ResponderExcluirObrigado por dar razão ao vídeo.
ResponderExcluirquea cha disso? http://orgonio.com/governo-brasileiro-comunista-dilma-cria-desastres-naturais-acordo-com-fmi/
ResponderExcluirQue para a esquerdopatia (satanista) tem como moradia desgraça, miséria e destruição é, para mim, fato. Daí a termos tragédias naturais sendo causadas pelo homem não sei te dizer. Impossível? Acho que não. Mas não tenho nenhuma base para afirmar isto.
ResponderExcluirAbraços
CT
Tem um outro vídeo que poderia ter ido nessa síntese, também do Millenium, em que o economista Paulo Guedes diz coisa parecida, mostrando que a ditadura fez exatamente um "estatismo capitalista". --- A expressão "capitalismo de estado" me parece usada mais para injuriar o tal de capitalismo "tardio" do qual a esquerda acusa as "grandes corporações" quando estas se associam ao estado no metacapitalismo de que fala Olavo. Um sistema assim é o pior porque é sustentável por um tempo muito longo, com perda de liberdade (individual, de expressão, cultural, de associação, de iniciativa, etc.)... mas, como li há pouco, de Benjamin Franklin: “Não venda Virtude para comprar saúde; nem Liberdade para comprar poder”. Mas
ResponderExcluir"devemos lembrar que cada vez que as massas se apoderavam do poder político, era a felicidade, mais que a verdade e a beleza, o que importava” (Admirável mundo novo, XVI).
Em Love letters to America, Yuri Bezmenov escreve que soluções imediatistas, "segurança social", etc., procrastinam apenas o momento de dar de cara com a realidade, quando então o povo terá que recobrar a "antiga fibra". E por aqui, vamos recobrar o quê?
Paulo Guedes diz no vídeo que o estatismo capitalista é bom para fazer muito com o que se tem, mas quando se trata de longos períodos de tempo, ele impede o desenvolvimento do país porque não é capaz de inovar, além produzir aquela iron cage burocrática kafkiana que leva qualquer um à exaustão. Com a economia tendendo a se tornar cada vez mais planificada e centralizada (ingerência estatal), o poder econômico aproxima-se, amigando-se, do governo, ipsis litteris (aplausos!):
"o Estado, que passa a funcionar mais e mais associado à iniciativa privada "por garrote" em megamonopólios e junto aos sindicatos também monopolizados. A famosa divisão de poder não mais vale para o judiciário, legislativo e executivo, mas é substituído pela burocracia no governo, burocracia nos negócios e burocracia no trabalho".
O mais curioso é que esse sistema é descrito por Bezmenov para produzir rigor mortis na nação adversária, sem que se conclua ao que se torna então.