Material essencial

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Clérigo Islâmico diz que massacre contra os Cristãos Coptas estava de acordo com as leis islâmicas

DE OLHO NA JIHAD
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Segundo noticiado pela AKI. um decreto religioso postado em um site jihadista da Al-Tawed, assinado por um clérigo da Mauritânia, ligado à Al-Qaeda e ao falecido líder no Iraque, parece legitimar o ataque mortal do Réveillon a uma igreja no norte do Egito.

O texto, assinado no mês passado por Abu al-Mandhar al-Shanqiti,pede aos muçulmanos para vingar a suposta prisão em um convento de duas mulheres egípcias depois que se converteram ao Islã.

Al-Shanqiti é ligado ao jordaniano Abu Muhammad al-Maqdisi, o mentor do líder da Al-Qaeda no Iraque, Abu Musab al-Zarqawi, morto em um ataque EUA lá em 2006.

"Como com a Sharia, os cristãos fazem proselitismo e sequestram nossas mulheres em nosso país?" "Vocês devem atacar aqueles que o atacam, com uma força igual ou maior que a deles." "O Corão menciona o princípio do" olho por olho, dente por dente ". Disse o clérigo.

Ele alegou que líderes jihadistas tinham decidido vingar o suposto sequestro das mulheres muçulmanas, nomeadas em relatos não confirmados como Wafa Constantine e Shehata Camelia.

"Estes cristãos que que sequestraram essas duas mulheres, violaram o acordo ao qual foi concedido proteção. Não temos obrigações com eles", disse al-Shanquit.

Fontes: Aki / Weasel Zippers / Jihad Watch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo