Recebi por e-mail esta consideração certíssima:
Vamos fazer um exercício? Peguem este texto:
"Os produtos são totalmente direcionados à comunidade gay e lésbica. Nunca tivemos a intenção de que os 'bugas', como são chamados os heterossexuais, bebessem essa cerveja.”
E troquem as palavras, como abaixo:
“Os produtos são totalmente direcionados aos heterossexuais. Nunca tivemos a intenção de que os ''bichas', como são chamados os homossexuais, bebessem essa cerveja.”
Ia ser o fim do mundo, não?
Acrescento mais uma proposta: heterossexuais mexicanos, processem a fábrica por heterofobia e não comprem mais nada do fabricante. Busquem tudo que fabricam e comprem dos concorrentes. Quebrem a empresa pois homossexuais são e sempre serão minoria. Quem faz existir o mercado, enquanto seres humanos definidos por opção sexual, são os heterossexuais.
Vamos ao artigo fonte da citação:
Sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 - 10h47 Última atualização, 28/01/2011 - 10h47
Empresa mexicana cria cerveja voltada para o público gay
Do Metro
mundo@eband.com.br
A fabricante mexicana “Minerva” lançou no país as primeiras cervejas direcionadas ao público gay. A “Salamandra” e a “Purple Hand”, totalmente orgânicas, são produzidas com malte e mel na receita.
“Os produtos são totalmente direcionados à comunidade gay e lésbica. Nunca tivemos a intenção de que os 'bugas', como são chamados os heterossexuais, bebessem essa cerveja”, declarou o diretor criativo da empresa, Dario Wyler, à rede britânica “BBC”.
A Minerva calcula que o mercado homossexual do país movimente cerca de US$ 8 bilhões (quase R$ 13,5 bilhões).
“Os produtos são totalmente direcionados à comunidade gay e lésbica. Nunca tivemos a intenção de que os 'bugas', como são chamados os heterossexuais, bebessem essa cerveja”, declarou o diretor criativo da empresa, Dario Wyler, à rede britânica “BBC”.
A Minerva calcula que o mercado homossexual do país movimente cerca de US$ 8 bilhões (quase R$ 13,5 bilhões).
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