LIBERTAR
2010-12-05 00:35
Cavaleiro: como disse Olavo de Carvalho, os que passaramm a vida questionando não são tocados, são santos, beatos, pessoas íntegras que apenas querem um mundo melhor. Quando chegam ao poder, não se pode questioná-los. Isto sim é doença deste doutores de m***a aí de baixo.
É gente, prefiro então ser um louco varrido, do que andar alienado a este sistema manipulador e escravista da Nova Ordem Mundial. Esta é a jogada deles... Nós que não aceitamos a manipulação dos globalistas da Babilônia, seremos tratados como doentes mentais, loucos... e seremos marginalizados pela sociedade...
Veja esta notícia:
Questionar o sistema e a autoridade é uma doença, de acordo com a indústria psiquiátrica americana.
A Associação Psiquiátrica Americana considera um transtorno mental desafiar o pensamento, algo adequado para manter uma sociedade de pessoas (ou robôs), em conformidade com o normal, que quer que seja.
Pensar de forma diferente dos padrões dominantes da sociedade, que é às vezes chamado de livre-pensamento é uma doença mental de acordo com a nova edição do Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais da Associação Psiquiátrica Americana.
Este manual identifica uma nova doença chamada "transtorno desafiador opositivo (TDO, em Inglês) e define-o como" um padrão contínuo de comportamento desobediente, hostil e desafiador ", com sintomas que incluem a questionar a autoridade, desacato, e argumentatividade facilmente perturbado.
Este manual é utilizado pelos médicos para identificar a doença mental e cada questão deverá aumentar substancialmente o número de doenças mentais, que questiona se estamos com problemas mentais ou é cada vez mais difícil de ser mentalmente saudável.
Os médicos dizem que é porque agora podemos mais facilmente identificar esses distúrbios, o que também significa que você pode tratar mais pessoas e mantê-los em instituições para doentes mentais.
Esta nova doença é um transtorno do pensamento desafiador, pode ser usado de uma forma política, como um método de regulação que vale a pena pensar em uma sociedade automatizada e evitar a geração e comunicação de pensamento em conformidade com os valores da sociedade.
Fonte: http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=es&tl=pt&u=http://pijamasurf.com/2010/10/cuestionar-a-la-autoridad-es-una-enfermedad-se
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo