2 dezembro 2010
Ao invés de buscar se redimir de todo o mal nomeando homens bons para o seu ministério, a presidenta usurpadora, indevidamente eleita para o cargo presidencial, está nomeando as criaturas mais abomináveis da era Lula para compor o seu hardcore. Em vez de escolher dentre os experts e notáveis do bem, como por exemplo, o Paulo Renato para a educação, O João Sayad para a Cultura, o Marcelo Itagiba para a Polícia Federal, o Ricardo Sérgio para o Banco do Brasil, o Felipe Reichstul para a Petrobras, etc, ela está mantendo quase a mesma equipe do desgoverno lulista, num flagrante desrespeito ao eleitor que votou pela renovação e pela mudança.
Essa atitude vil da sacerdotisa-mor do comunismo tupiniquim é o primeiro ato maldito do seu governo contra os homens de bens da nação. Fosse ela minimamente bem intencionada teria consultado FHC e José Serra para receber boas indicações para a composição do seu governo, mas como alertou a sagaz virago Míriam Leitão, Dilma quer acabar de enterrar o Brasil colocando no seu hardcore governamental os mesmos ministros da turma do usurpador apedeuta noviunhento. Que tristeza!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo