14, dezembro, 2010
Senhoras e Senhores: estamos chegando no limite do aceitável! Assista o vídeo, sobretudo da metade para o fim, e veja o Brasil que o governo quer para os nossos filhos!
Esse material é lastreado, especialmente num vídeo, para na verdadeestimular condutas eróticas precoces no meio da nossa mocidade, no ambiente escolar. Essa campanha é destinada a alunos da 6ª à 9ª séries. Portanto, há pré-adolescentes, jovens de 11, 13 ou 14 anos de idade. Trata-se de uma campanha equivocada, porque contém cenas que induzem à lascívia, estimulam crianças e adolescentes a experimentarem precocemente a sexualidade, expondo-os a todos os riscos derivados de uma atividade precoce – sabemos bem quais são – que causa os piores danos à juventude do nosso País.
deppaesdelira | 13 de dezembro de 2010 |
Ao fazer uso da palavra na tribuna da Câmara dos Deputados, Paes de Lira relembrou o uso de dinheiro público para campanhas equivocadas e alertou todos os pais ao criticar duramente a intenção do Governo Federal, através do Ministério da Educação, de distribuir no próximo ano nas escolas, para crianças de 7 a 12 anos, uma espécie de kit contra a homofobia. O referido kit tem uma cartilha e vídeos, que para o parlamentar estimularão condutas precoces no ambiente escolar. " Trata-se de uma campanha equivocada, porque contém cenas que induzem à lascívia, estimulam crianças e adolescentes a experimentarem precocemente a sexualidade, expondo-os a todos os riscos derivados de uma atividade precoce - sabemos bem quais são - que causa os piores danos à juventude do nosso País". - afirmou o parlamentar.
Cavaleiro: vejam o que saiu na capa e nas duas páginas seguintes do jornal de maior circulação do Espírito Santo. A prefeitura da cidade (Vitória, capital) é petista, evidentemente:
Lei Municipal 6851 Vitória/ES 2009
Lei Municipal 7641 - Vitória/ES, de 2009.
Lei Municipal 7659 Vitória/ES 2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo