SEXTA-FEIRA, 5 DE NOVEMBRO DE 2010
Atlas Shrugs, 4 de novembro de 2010
Tradução: DEXTRA
Em 21 de outubro, muçulmanos tomaram uma igreja no Iraque, sequestraram e massacraram um monte de almas justas. Também estamos assistindo ao mesmo aniquilamento de cristãos coptas no Egito por muçulmanos.
Amir me escreveu, dizendo:
Pamela, olhe o que os muçulmanos estão fazendo com os cristãos no Iraque todos os dias. Mais de 80 pessoas foram decaptadas em um só dia durante uma missa de domingo. O mais jovem foi um bebê de 4 meses que foi decapitado na frente dos pais e teve a cabeça jogada contra a própria mãe. Por favor, nos ajude. Precisamos de vozes fortes como a sua. Fique com Deus.
Conclamo os leitores canadenses de Atlas [Shrugs] a participarem da marcha contra o supremacismo islâmico e o assassinato de não-muçulmanos. Levantem-se e resistam.
Manifestação pacífica dos cristãos em Toronto contra a perseguição de cristãos no Iraque
Por favor, junte-se a esta demonstração cristã pacífica no centro de Toronto, neste domingo.
6 de novembro de 2010, às 13 hs
Onde: local de encontro... - Corner of Yonge & Front
Rota: Saindo de Yonge |Street and Front ATÉ a Câmara-Prefeitura
O Canadá condena o ataque à Igreja de Bagdá (No. 349 - 1 de novembro de 2010 16:15 FHO)
O Excelentíssimo Sr. Lawrence Cannon, ministro do exterior, emitiu hoje a seguinte nota, condenando o ataque terrorista de 31 de outubro em Bagdá : “O Canadá condena o ataque terrorista de domingo contra os fiéis da Igreja de Nossa Senhora da Salvação, em Bagdá. Em nome dos canadenses, ofereço minhas mais profundas condolências às famílias e amigos dos mortos e faço votos de uma rápida e completa recuperação aos feridos.
“Condenamos nos termos mais enérgicos aqueles capazes de conduzir um ataque tão covarde, violento e sem sentido contra civis inocentes em um local de culto."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo