Material essencial

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tribos brasileiras sacrificado bebês deficientes, albinos, gêmeos e de mães solteiras

Será que um dia este país voltará a não cultuar a morte do mais indefeso e inocente dos seres vivos? Talvez no dia em que o PT for para seu lugar, a lata de lixo. Nenhuma autoridade quis falar com a reportagem. Se o PT quer deixar matar crianças na barriga das mães por qualquer motivo, qual seria o problema de deixar matar índio, não é mesmo? Assim que eles "gostam" dos mais fracos. Discurso podre e nojento, digno de lulas e dilmas.




direitadadireita | 8 de novembro de 2010
http://www.hakani.org O que acontece com crianças que nascem com problemas motores ou com deficiências mentais em tribos indígenas? Alguns grupos do interior do Brasil simplesmente sacrificam os bebês que têm alguma necessidade especial.

Gêmeos e filhos de mãe solteira, independentemente de terem a saúde perfeita, também podem encontrar o mesmo destino em algumas tribos. Um dos índios explica que elas são "enterrados vivos".

Em uma reportagem especial o Domingo Espetacular, da Rede Record, conta a história da menina que escapou da cova, recuperou a saúde e hoje vive nos Estados Unidos. Há também o caso da mãe que abandonou os outros índios para salvar a filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo