TERÇA-FEIRA, 9 DE NOVEMBRO DE 2010
John Lillpop : Canada Free Press, 06 de novembro de 2010
Article link / Link para o artigo original
Tradução: DEXTRA
Em visita à Índia, Obama fala sobre o ataque terrorista islâmico de 26 de novembro de 2008, em Mumbai.
(Foto: AP/FoxNews)
O presidente Obama começou por Mumbai os seus 10 dias de férias pré-feriado na Ásia, relembrando as vítimas dos ataques terroristas de dois anos atrás.
Em tom lúgubre e respeitoso, ele declarou: "Nós nunca esqueceremos."
Ao fazer suas observações, o presidente transmitiu uma mensagem apropriada sobre os eventos trágicos de 26 de novembro de 2008, que resultaram na morte de 173 inocentes.
Muito bem.
Infelizmente, os assessores do presidente devem ter se esquecido de um ataque terrorista igualmente digno de lembrança, o que ocorreu em Fort Hood, no Texas, em 5 de novembro de 2009.
De fato, enquanto Obama e sua comitiva voavam para a Índia no que se crê que seja uma farra de $200 milhões ao dia, o presidente ficou em silêncio sobre o aniversário de um ano do massacre de Fort Hood, no qual o major Nidal Malik Hasan é acusado de matar 13 americanos e ferir outros 30.
Por que este presidente escolheu ignorar as vítimas do Massacre de Fort Hood no aniversário de um ano de um dos piores episódios de violência em uma base militar americana?
Sobre o discurso de Obama: Obama: 'We'll Never Forget' Mumbai Attacks FoxNews
Sobre o massacre de Fort Hood: Why Is Everyone Still Missing the Real Story of the Fort Hood Massacre? FoxNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo