A "prova" que eles apresentam: uma norma técnica que regulamenta a prática do aborto para mulheres que foram violentadas sexualmente (PREVENÇÃO E TRATAMENTO DOS AGRAVOS RESULTANTES DA VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA MULHERES E ADOLESCENTES). Está aqui.
É tanta canalhice que dá até pena. Norma que REGULAMENTA não é criar um procedimento pré-exitente que agora estaria sendo REGULAMENTADO, qualquer ser alfabetizado e bem intencionado entende isto. José Serra, na "prova" apresentada, era ministro. Subordinado a um Presidente. Ele podia deixar o ministério para não assinar uma norma que diz como deverá ser feito algo determinado e permitido? Sim, podia. Não mudaria nada. O novo ministro assinaria.
Dizer que isto é ser abortista é o mesmo que dizer que DILMA, A ABORTISTA, não é abortista. Ou seja, apenas uma mentira que a "prova" apresentada ajuda, isto sim, a desmascarar (sim, pois se a prova que eles possuem é esta, nenhuma outra, então é garantido que não possuem mais nada contra o careca e esta questão). Já sobre DILMA, A ABORTISTA, o material é farto, todos aqui sabem, e saiu da boca dela.
Portanto, agradeço aos esquerdopatas por provarem que nada possuem que relacione a vontade de liberar o aborto ao careca, bem ao contrário doque possuímos sobre DILMA, A ABORTISTA.
----------
http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2010/10/parabens-ao-meu-estado-aos-evangelicos.html
O Fórum Político Evangélico do Espírito Santo e a Associação dos Pastores Evangélicos da Grande Vitória (APEGV) anunciaram que vão fazer campanha no Estado contra a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.
...Segundo o pastor Enock de Castro, presidente da APEGV, a posição foi tomada depois de uma consulta às diversas igrejas associadas às duas entidades. "Entre 80% e 90% dos evangélicos tendem a votar em José Serra (PSDB). O risco é grande de vermos alguns princípios religiosos serem afetados. Há uma posição da Dilma em defesa do aborto, da união civil entre pessoas do mesmo sexo e proibição de proferir religião em órgãos públicos, que são coisas que não podemos aceitar", disse, ao justificar a posição....
...Já o presidente do Fórum Político Evangélico do Espírito Santo, Lauro Cruz, afirmou que a postura tucana preocupa menos. "O posicionamento histórico de Dilma gera apreensão. Ela é a favor do aborto, embora tenha negado isso. A postura de Serra preocupa menos do que a de Dilma. E dos males, vamos escolher o menor"...
...a Convenção das Assembleias de Deus, afirmou que também vai apoiar Serra. "Quando aceitamos um membro, avaliamos sua conduta. Alguém para presidir uma família tão grande como a brasileira tem de ter uma raiz, que é a família. Na campanha, José Serra se apresentou junto com a família. É assim que tem que ser e vamos orientar os fiéis nesse sentido", disse Osmar de Moura, presidente da Convenção...
...Já a Igreja Católica, por meio da Arquidiocese de Vitória, lançou um documento oficial assinado pelo arcebispo Luiz Mancilla Vilela, condenando quem apoia questões como o aborto, a violação à liberdade de expressão e religiosa. Não vote naqueles que defendem um falso conceito de direitos humanos, por exemplo, colocando como se fosse direito: a violação da liberdade de expressão, o direito de matar o ser humano no seio materno, o direito de adoção de crianças quando faltam as qualidades de mãe ou de pai, o direito de violar a liberdade religiosa impedindo que cada religião use os seus símbolos sagrados. Estes não merecem o seu voto de católico", escreveu o arcebispo...
Bom dia
ResponderExcluirApóio a iniciativa da APEGV, e da CNBB, mas o maior problema é no nordeste, onde ela ganha com folga. O que as instituições religiosas irão fazer naquela região?
Espero que haja uma mobilização naquela região, que é muito grande.
Obrigada
Ines
Ines, Nordeste: http://www.youtube.com/watch?v=j2q2DI9RsUo&feature=player_embedded.
ResponderExcluirPortanto, lá começou também.