Material essencial

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Professor de "pilantropia" mostra pela enésima vez a cara dos abortistas: matar o mais indefeso e inocente dos seres vivos pode.

É o Luis Nassif, muito bem pago pelo PT, que publicou, depois da Folha. Na Folha só assinante lê, no assalariado do PT a íntegra está AQUI.

"Um poder moderador vigia o debate político e impede que pautas de modernização social cheguem ao Brasil".

E assim, o aborto é mais uma mostrado por abortistas como uma coisa secundária. É impossível perceber que o professor de "pilantropia" esteja se referindo ao aborto como uma "modernização social"? Acho que não mas não posso afirmar. Que abortistas pensam assim é coisa clara e cristalina, entretanto.

E vem cá, a discussão sobre o aborto impediu o que? Impediu apenas o brasileiro saudável, mentalmente falando, de deixar o assunto de lado, como querem os abortistas, principalmente A MAIS BENEFICIADA CASO ISTO ACONTEÇA, QUAL SEJA DILMA, A ABORTISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo