Material essencial

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PETISTA PREGA 'MORTE AO SERRA' PELO TWITTER

ALUIZIO AMORIM
Sábado, Outubro 23, 2010

Cavaleiro: se fosse MORTE AO LULA ou MORTE À DILMA o Brasil estaria escandalizado, não? O PT já teria acionado suas tropas de choque para tomar o governo federal e assim impedir o assassinato, não é mesmo?


A internet está seguramente entre as maiores invenções da civilização ocidental. Calcula-se que apenas cerca de 10% de seu potencial seja utilizado na atualidade. É uma das ferramentas fantásticas criadas pela ciência aplicadada que se traduz naquilo que conhecemos como tecnologia.

Todavia, o que é tido como virtual na rede é reflexo das ações e e relações sociais, ou seja, o que aparece nas mais diversas modalidades dessa fabulosa conexão em rede não pode portanto ser diferente da realidade. E a realidade, por sua vez, pode ser criativa, grandiosa, solidária e altruísta; mas pode também ser iníqüa, sórdida, mesquinha e mentirosa quando não, criminosa.

Um exemplo desse lado sórdido e criminoso da internet pode ser constatado pelos usuários do Twitter, essa ferramenta de comunicação fantástica que faz a integração instântanea da população de todo o planeta.

Há pouco um tuiteiro me enviou o link para esse perfil cujo facsímile reproduzo acima. Reflete todo o ódio que orienta a ação dos partidários do PT sob a liderança do Lula, da Dilma, do Zé Dirceu e assemelhados. Sim, porque são eles com a sua prática de vida e suas ações e reações que instigam a militância a agredir adversários, como ocorreu em Campo Grande, Rio de Janeiro, na última quarta-feira ou, ainda, na internet onde espalham o terror através das redes sociais.

Clique sobre a imagem para ver as mensagens que esse anônimo cujo pseudônimo no Twitter é @MorteaoSerra. Sim, ele diz que não irá desistir de ver José Serra com uma bala na cabeça se for eleito. 

Quem vota na Dilma e nos demais candidatos do PT está apoiando o ódio institucionalizado. Por enquanto é o nazismo cibernético ou virtual, como queiram. Por enquanto é a manifestação de um desejo mórbido. Quem assegura que esse desejo não se transforme numa triste realidade reeditando no Brasil do século XXI a hedionda ação das  tropas de ataque nazistas que tinham o alvará para exterminar todos os adversários do regime?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo