Material essencial

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pe. José Augusto da Canção Nova não fica em cima do muro: cristão não vota em abortista, ou seja, no PT.

NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE
Terça-feira, 5 de outubro de 2010 , Posted by Pe. Mateus Maria at 09:30



Pe. José Augusto da Canção Nova, em uma homilia profética diz a verdade sobre a situação do nosso pais, e incentiva o povo cristão a se pronunciar em massa.

Parabens Pe. José Augusto, por dizer a verdade, por não se calar na Igreja de Deus, e tomar uma posição concreta, por não ficar em cima do muro como muitos sacerdotes e pastores!!! Louvado seja Deus pelo teu sacerdócio!!!

Como seria bom que os Bispos da Igreja e os padres, tivessem a Coragem de dizer com clareza a verdade, como este sacerdote e os bispos que se pronunciaram diretamente e publicamente a favor da Vida, a favor das leis de Deus!!! A todos aqueles sacerdotes, bispos e pastores que se pronunciaram: "Louvado seja Deus!!!"

Contudo agradecemos a Deus pela CNBB, que na sua Declaração do dia 16 de setembro de 2010, se pronuncio dizendo: "(...)incentivamos a que todos participem e expressem, através do voto ético, esclarecido e consciente, a sua cidadania nas próximas eleições, superando possíveis desencantos com a política, procurando eleger pessoas comprometidas com o respeito incondicional à vida, à família, à liberdade religiosa e à dignidade humana. Em particular, encorajamos os leigos e as leigas da nossa Igreja a que assumam ativamente seu papel de cidadãos colaborando na construção de um País melhor para todos. Confiando na intercessão de Nossa Senhora Aparecida, invocamos as bênçãos de Deus para todo o Povo Brasileiro”.

Parabens padre Jose Augusto, estamos contigo e com Pedro!!!! Lutando pela vida!!!

Irmãos divulguem!!!

Um comentário:

  1. Por Cristo e pela Nação!!!
    Um posicionamento coerente e de uma visão histórica exemplar. Parabéns ao Padre José Augusto e a todos que se posicionam.
    Pelo Bem do Brasil,
    Cleiton Oliveira.

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo