Material essencial

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

El Mundo (ESPANHA) chama militantes petistas pelo seu nome verdadeiro: “tropas nazis”

EL MUNDO

Cavaleiro: a turma do"cara" conseguiu aparecer de fato e de direito para o mundo. Obrigado petralhas.

José Serra se lleva las manos a la cabeza tras ser agredido. | Reuters


El candidato opositor a la Presidencia brasileña, José Serra, suspendió este miércoles los compromisos que tenía previstos en Río de Janeiro después de sufrir un golpe en la cabeza mientras encabezaba una "caminata electoral" por las calles del barrio de Campo Grande. Poco antes, partidarios de la oficialista Dilma Rousseff habían irrumpido con banderas en el acto de campaña de su adversario para enfrentarse verbalmente a los participantes.
Según los asesores de Serra, el ex gobernador de São Paulo fue agredido con "un objeto pesado". Sin embargo, las imágenes grabadas por las televisiones muestran que se trata de un rollo de cinta adhesivao algo similar a una bola de papel.
Tras recuperarse del impacto, el candidato dijo haber quedado "grogui" y acusó a los seguidores de Dilma. "Ha sido la tropa de choque del PT[Partido de los Trabajadores]. Son la tropa de choque de la mentira y la violencia", aseguró. "No sé si [el golpe] estaba previsto o no, pero lo hacen con el piloto automático".
"¿Se acuerdan de las tropas de asalto de los nazis?", preguntó. "Es la tropa de choque, un comportamiento muy típico de movimientos fascistas como son ellos".

Agenda cancelada

Serra tenía también programadas una visita a las obras del estadio de Maracaná y una reunión con militantes en un restaurante del barrio de Flamengo, pero decidió suspender su agenda después de que los médicos le recomendaran reposo.
El próximo domingo, a una semana de los comicios, el aspirante del Partido de la Social Democracia Brasileña (PSDB) volverá a la ciudadpara pedir votos frente a la playa de Copacabana. Tienen previsto acompañarle su 'número dos', Indio da Costa, el senador electo Aécio Neves y otros integrantes de la oposición.

Um comentário:

  1. José de Araújo Madeiro21 de outubro de 2010 às 09:13

    CT,

    O Lula é uma pessoa que não tem o mínimoa escrúpulo para coisa alguma. Para Lula, apenas o poder para afagar à sua mente doente e zombar da nação brasileira, como se todos fôssemos pessoas incapazes. Ele é plenitude da inteligência e o outros são burros. Ele tem o dinheiro do povo, tem o poder e todas instituições estão dominadas. Somos todos babacas e submeteremos à sua ditadura.

    Como sabemos, o pessimista já começa derrotado.Devemos ser sempre otimistas e trabalhar pela causa que acreditamos.

    Mas o povo brasileiro é complicado e só fecha a porta depois de roubado. Assim agem Lula e seus petralhas, de implantar a sua ditadura satélite alinhada com Cuba e Hugo Chaves. Então será a Dilma, a continuidade, orientada por Lula e Dirceu, para executar as teses de Gramsci e destruir à democracia brasileira.

    Devemos ter estratégias para evitar que a ditadura petista se consolide. Mas está muito difícil. O PMDB fisiológico devidiu o partido mais forte, são todos pelegos. A própria imprensa está também dividida; intelectualidade cheia da utopistas ultrapassados, refratários aos avanços da modernidade, radicais contra os Estados Unidos e servindo de espelho, tais como Chico Buarque, Oscar Niemayer, etc, para pessoas não esclarecidas e pouco alfabetizadas; também às igrejas cristãs não tem unidade e o povão recebe à bolsa-família, para enganar à barriga e ofuscar à mente. Todos são inocentes úteis ao PT e inúteis ao Brasil.

    Mas às eleições estão proximas e pedimos a Deus que apareça um fato novo, para detonar o PT. Quem sabe?!

    Att. Madeiro

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo