MONDAY, 25 OCTOBER 2010
Propaganda "Sem Pressão" |
A nova propaganda a respeito das mudanças climáticas foi liberada há poucas semanas por uma proeminente organização ativista do aquecimento global, onde mostra crianças sendo assassinadas por não reduzirem suas emissões de carbono, e mostrando como os céticos da fraude do aquecimento global são grotescamente explodido com vísceras e sangue respingando para todo o lado, um assustador lembrete do fato de que a agenda ambiental é apenas um véu para uma religião hedionda de morte, e que o altamente desacreditado e cada vez mais desesperado movimento do aquecimento global está nos seus últimos momentos sua existência.
Intitulado "No Pressure", ou "Sem Pressão" em português, o clipe começa mostrando um professor fazendo lavagem cerebral em crianças sobre as emissões de CO2, antes de explodir duas crianças que não vão cairam no seu mantra e se recusaram a baixar as suas emissões de carbono.
O vídeo continua na mesma linha, com os céticos do clima sendo liquidados e seus corpos horrivelmente dilacerados por ter a ousadia de realizar um ponto de vista diferente, em cenas de revirar o estômago que pareceria mais com filmes de terror.
10:10, a organização global que produziu o filme, foi forçada a remover o vídeo de seu site e emitir um pedido de desculpas. Dado o fato de que o clipe foi retirado horas depois apareceu pela primeira vez e ainda envolveu a participação de dezenas de atores e profissionais do cinema, a repercussão deve ter sido instantânea e avassaladora. Tarde demais para pedir desculpas - o dano já foi feito. Este é um dos últimos pregos no caixão da máquina de propaganda cada vez mais desesperada, ameaçando e não-científica do aquecimento global.
Abaixo o vídeo com legendas em espanhol. Quando possível, irei traduzir para o português. Mas achei que seria importante ter isto no blog o quanto antes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo