Material essencial

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

E pelo jeito, não tem jeito. DILMA, A ABORTISTA, continua sem responder se em um improvável governo petista o ABORTO SERIA LIBERADO, como manda o partido-seita-comunista

Do Estadão

"A minha posição pessoal é contra o aborto. (Mas) Como presidente da República eu não posso deixar de encarar. Eu não posso tratar essa questão como uma questão pessoal, só", destacou, alegando que tem sido vítima de uma campanha "clandestina", que "faz parte do submundo da política."

Coitadinha... DILMA, A ABORTISTA, é vítima da DILMA, A ABORTISTA, quem em incontáveis vídeos, entrevistas, debates, etc. afirmou ser a favor da matança do mais inocente e indefeso dos seres vivos, aquele no ventre de uma mãe.

Pela resposta, da ABORTISTA não saberíamos se o projeto de sempre do PT, O ABORTO POR QUALQUER MOTIVO QUE SE QUEIRA, vai ser implantado no Brasil ou não. Mas QUEM ACREDITA EM MENTIROSOS CONTUMAZES É TÃO DEMENTE QUANTO OS PRÓPRIOS. Mentir é parte do DNA do PT.

CÁ PARA NÓS, NÃO PRECISAMOS DA RESPOSTA DO PT. SABEMOS QUE ESTA E OUTRAS ABERRAÇÕES TAMBÉM ESTÁ NO DNA DO PT, O PARTIDO-SEITA-COMUNISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo