Material essencial

sábado, 16 de outubro de 2010

A dimensão da mentira sobre aborto, com dados oficiais do Ministério da Saúde: Fumo é responsável por 40% das mortes de mulheres com menos de 65 anos no Brasil. Ou algo como 150 mil mulheres por ano. Gravidez que termina em aborto: menos de 200.

INSTITUTO NACIONAL DO CÂNCER (MINISTÉRIO DA SAÚDE)

BRASÍLIA - O Dia Mundial sem Tabaco deste ano, que será comemorado na segunda-feira, terá como alvo as mulheres. O tema de 2010, escolhido pela Organização Mundial da Saúde (OMS), é gênero e tabaco com ênfase no marketing para as mulheres. No Brasil, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca), 40% das mortes de mulheres com menos de 65 anos são causadas pelo consumo de tabaco.

Cavaleiro: mesmo isto é mentira. No DATASUS, 445 mil mulheres morreram no Brasil em 2007. Se destas 40% morreram por causa do cigarro, então seriam 178 mil em 2007. E para que "40% das mortes de mulheres com menos de 65 anos (tenham sido) causadas pelo consumo de tabaco", precisaria que pelo menos 50% das brasileiras fumassem, não? Mesmo se TODAS AS FUMANTES MORRESSEM POR CAUSA DO CIGARRO, as fumantes no Brasil seriam 40% da população feminina "nêsti paíz". Ou seja, é outra informação mentirosa do desgoverno petista-comunista. Mas como estamos lidando com """""dados oficiais""""", temos menos de 200 mulheres que morreram em 2007 por gravidez que terminou em aborto contra 178 MIL por causa do cigarro. Mais detalhes aqui.

Íntegra aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo