Material essencial

sábado, 16 de outubro de 2010

ABORTOS NO BRASIL - DADOS OFICIAIS (SUS/DATASUS)




videoscanalverdades | 15 de outubro de 2010

Quando te falarem em UM MILHÃO DE MORTES DEVIDO A ABORTOS, esfregue estes vídeo (sem áudio) na cara dele(a) ou as imagens abaixo. Vocês notarão que menos de 500 mil mulheres morreram no Brasil em 2007 SOMADAS TODAS AS CAUSAS.

Se preciso, eis a fonte, o DATASUS:
http://tabnet.datasus.gov.br/cgi/deftohtm.exe?sim/cnv/matuf.def



DE ABORTO NÃO FORAM NEM MIL EM TODO O PAÍS.
DE ALGUMAS DOENÇAS INFECCIOSAS E PARASITÁRIAS MAIS DE 18 MIL.






Um comentário:

  1. José de Araújo Madeiro16 de outubro de 2010 às 08:48

    CT,


    O Brasil está sendo governado por grupos externos. O Poder Mundial, fincado nas bases do Capital Especulativo Internacional, a Especulação Financeira Transnacional.

    O Lula é simplesmente um pau-mandado, não governa para os brasileiros, mas vai expandindo as libertinagens, a utopia como ópio do povo. Assim, também, a sexualidade sem compromissos, sem responsabilidade e sem afetividade, para controle da natalidade.

    Quando teremos um país continental, como poucos habitantes e sem instruções, para explorar, administrar e desenvolver sua infinidade de recursos minerais e naturais estratégicos, em prol da nação brasileira e da sua prosperidade.

    O Lula está por trás de tudo isso, por ser um apedeuta vaidoso e sem escrúpulos, em especial sem nenhum zelo por seu povo e o seu futuro.

    E o seu ministro da saúde cunmpre um papel ridículo por ser um profissional incompetente, formado em medicina, mas não passa de um criminoso e exterminador de crianças indefesas às custas de alguns trocados e para ter oportunidade de ser mais um Bajulador do Rei.

    Att. Madeiro

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo