Material essencial

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ABORTO: Nivaldo Cordeiro e Dr. Celso Galli Coimba

Encaminhei este vídeo do NIVALDO CORDEIRO para o Facebook e recebi uma grande quantidade de links do Dr. Celso Galli Coimbra, um dos administradores do FANTÁSTICO site BIODIREITO MEDICINA.


Pedi para publicar, a resposta dele foi esta:


"Eu pediria que os links fossem publicados, então, pois procuro centralizar a defesa destas sustentações técnicas, que já promovi inclusive, e a convite do STF, na TV Justiça em contraponto com a Secretaria de Assuntos Especiais e o Ministro da Saúde (não compareceu), em julho de 2007, durante debate de uma hora. O mesmo foi feito em várias casas legislativas, também a convite."

Vejam o vídeo e os comentários com links logo abaixo




nivaldocordeiro | 7 de outubro de 2010
Dilma Rousseff está diante de um dilema insuperável, do tipo do famoso burro de Buridan. Aborto ou não aborto, eis a questão. Se negar que defende o aborto como direito humano da mulher não vai convencer a parcela majoritária dos religiosos e das pessoas de bem que repudiam a matança de crianças antes de nascer. Ao mesmo tempo, colocará as feministas, o movimento gaysista e os niilistas de um modo geral abrigados no PT em pé de guerra. Essa gente levou dezenas de anos para transformar sua tese nefanda em "proposta" formal nos documentos internos do PT e no famigerado Plano Nacional dos Direitos Humanos. Dilma assim mostrará recuo e acovardamento. Não há muito tempo para pensar, não há meio termo. Ou é abortista juramentada ou não é.


____________

Dr. Celso:

E (o aborto) é uma questão jurídica constitucional, inscrita em cláusula pétrea do art. 5o., da Constituição Federal - decorrente da Convenção Americana de Direitos Humanos (Pacto de São José da Costa Rica), aprofundados nos artigos e capítulos publicados em revistas jurídicas indexadas, de análise da mídia e livros de Direitos Humanos, que até hoje não foram enfrentados pelos abortistas, senão com mentiras:

http://biodireitomedicina.wordpress.com/2008/11/22/impossibilidade-de-legalizacao-do-aborto-no-brasil-desde-sua-proibicao-constitucional-de-ir-a-deliberacao-pelo-poder-legislativo/

***


http://biodireitomedicina.wordpress.com/2008/11/22/a-inconstitucionalidade-da-tramitacao-de-legislacao-legalizadora-do-aborto-no-brasil/

***


http://biodireitomedicina.wordpress.com/2008/11/22/midia-sobre-aborto-no-brasil-analise-da-comunicacao-online-no-discurso-de-ongs-feministas-e-da-grande-imprensa-na-perspectiva-do-direito/

***


http://biodireitomedicina.wordpress.com/2009/02/12/o-aborto-provocado-e-constitucional-no-brasil/

***



Acrescento ainda:

http://jus2.uol.com.br/doutrina/texto.asp?id=8562

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo