Material essencial

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sociopatas definem terrorismo.

PSTU

Cavaleiro: vejam uma definição de TERRORISMO para a corja do PARTIDO SOCIAL DOS TRABALHADORES UNIDO (lá no site deles está assim mesmo, unido, e não unidos):

"Os revolucionários marxistas sempre foram contra o terrorismo individual ou de pequenos grupos. Trotsky resumiu essa posição, em seus Escritos sobre o terrorismo: “Para nós o terror individual é inadmissível porque minimiza o papel das massas em sua própria consciência, as faz aceitar sua impotência e volta seus olhos e esperanças para o grande vingador e libertador que algum dia virá para cumprir sua missão.”"

Este bando de FDP acham possível praticar tipos diferentes de terrorismo. Para eles, existe o terrorismo contra o indivíduo, contra os pequenos grupos (e daí fica por conta de cada um dizer oque é um grupo pequeno grupo, um médio, um grande, outro gigantesco...) e algum outro tipo ou tipos de terrorismo.

Acontece que a vítima do terror sente os efeitos do acontecido INDIVIDUALMENTE. Tem gente que se ouvir um grito entra em pânico. Outros estão no meio de um tiroteio e o coração nem acelera.

Mas para estes MALDITOS e seu "patrono" no assunto, Trotsky, existe algo como um "terrorismo legítimo".

Quando vamos começar a aplicar neles o que eles sugerem contra a gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo