Não demonstre medo diante de seus inimigos. Seja bravo e justo e Deus o amará. Diga sempre a verdade, mesmo que isso o leve à morte. Proteja os mais fracos e seja correto. Assim, você estará em paz com Deus e contigo.
Material essencial
▼
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
NOTALATINA: Novo golpe contra as FARC: perde o cargo de senadora "Teodora de Bolívar", a negra do turbante
SEGUNDA-FEIRA, 27 DE SETEMBRO DE 2010
Outra notícia espetacular da GRAÇA SALGUEIRO no Notalatina especial desta segunda-feira. Pensam que é novidade sobre o empacotamento de Jojoy? Não, é MAIS UMA OUTRA PORRETADA NAS FARC, que em hora melhor não poderia vir.
Cliquem e vejam vocês mesmos os detalhes. Confesso que nunca imaginei tal situação na Iberoamerica.
Abração (nem esperei chegar o aviso que sempre publico, escrito pela própria Graça).
____________
Mais tarde chegou o aviso da GRAÇA. Ei-lo abaixo, os links já estão ai em cima:
Olá, amigos,
O Notalatina informa com um prazer indizível que a porta-voz das FARC no Senado da República da Colômbia, Piedad Córdoba, vulgo "Teodora de Bolívar", acaba de ser destituída de seu cargo, ficando inabilitada por 18 anos por comprovadas ligações com as FARC.
Gente, esse é um dos golpes mais duros das FARC depois dos abates, porque era esta mulher ordinária e criminosa que servia de moleca de recados, inclusive brincando com a dor das famílias dos seqüestrados para favorecer este bando de assassinos! Além disso, o partido dela é MEMBRO do Foro de São Paulo que deve estar de luto dobrado.
Há nessa edição, como em quase todas, um vídeo e um áudio inéditos, além de outro mais antigo que comprova as ligações desta criatura abominável com os terroristas das FARC.
Se gostarem divulguem, mas não deixem de citar o link do Notalatina como fonte para me ajudar a acabar com as fraudes.
Fiquem com Deus e até a próxima!
G. Salgueiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo