Material essencial

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

IMPEACHMENT II – Voto branco, nulo e o eletrônico

ALERTA TOTAL
SÁBADO, 18 DE SETEMBRO DE 2010

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Ercio Braga


Sobre as cinco ultimas eleições ouço uma frase dita com freqüência é: “Estou cansado de escolher o menos pior”. O eleitor e a maioria de seus amigos também devem ouvir diariamente tal frase.

Este sentimento de impossibilidade de mudança na política brasileira tem que terminar. Vamos fazer do dia 3 de outubro o dia da mudança, única solução para os eleitores nacionalistas que amam este país e querem o melhor para o Brasil.

Sobre os votos brancos e nulos alertaríamos sobre sua inutilidade, pois os mesmos dão legitimidade a uma farsa de eleição numa fraca democracia.

Com relativa facilidade alguém com pequeno conhecimento em informática, tendo acesso aos disquetes da eleição, consegue transferir qualquer voto para um candidato conveniente, numa fraude “impagável” e segura de impunidade. Confirme essa afirmação com qualquer internauta.

Sobre essa realidade, falar com especialistas em segurança em informática é covardia.

Qual seria a solução para o eleitor? A solução é a abstenção. Sem comparecer a votação a fraude não pode se consumar e com 51% de abstenção a eleição deve ser anulada. Lembro que a transformação dos votos não foi feita no ridículo plebiscito sobre desarmamento porque estava guardada para esta eleição e a diferença entre o “sim” e o “não” era muito grande.

Para dar um ar de seriedade e honestidade ao sistema corrupto, a máfia necessitava de uma instituição que divulgasse com antecedência, os resultados pretendidos. Surgiram então as pesquisas cujos resultados serão confirmados através da manipulação dos votos.

Mas, se o caro eleitor resolver comparecer as urnas, vote no impeachment nos grandes (só tamanho) partidos: PT, PSDB e PMDB que são os responsáveis pela podridão que se alastrou na política brasileira.

Em Impeachment III faremos alguns lembretes aos leitores para transformar o dia 3 de outubro no dia do BASTA.

Ercio Braga é Brigadeiro da FAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo