quarta-feira, 15 de setembro de 2010
O último episódio de intoxicação alcoólica e totalitária de Lula em Santa Catarina mostrou ao povo brasileiro, pelo menos àquele não anestesiado e comprado pelo bolsa-famíia, que é mais do que hora de se criar um partido de DIREITA no Brasil. Um partido de DIREITA verdadeiro.
Dos escombros do DEM, dos porões do PP, da consciência envergonhada do povo digno (o Bêbado disse que os cubanos são mais dignos do que nós), haverá de nascer um novo partido que represente verdadeiramente o povo brasileiro. Esta é a nossa última esperança antes das trevas totalitárias, da censura mais indigna, da política criminosa do aborto, da proibição das religiões, da liberação geral do crime.
Não tenham dúvidas que a guerrilheira desmiolada vai ganhar essa eleição. E que depois dela o Bêbado voltará. Pensem positivo: pensem na criação de um partido autêntico não atrelado ao politicamente correto que combata o socialismo e a subversão, ou abdiquemos de vez, desistamos de vez da democracia.
Pensem em um partido novo que possa fazer renascer a EDUCAÇÃO no Brasil; que traga de volta a SEGURANÇA PESSOAL, ameaçada com 50 mil assassinatos por ano – eis o legado do Bêbado-chefe!
Não deveriam ser convidados para esse novo partido, políticos identificados com a social-democracia, políticos que condescenderam com a corrupção, políticos que deixaram de pedir o IMPEACHMENT do grande Bêbado. Esse subterfúgio socialista deve ficar fora deste novo partido sob pena de destruí-lo e trai-lo em pouco tempo.
Há quadros e gente muito boa ainda, que anda envergonhada, com a cara no chão, mas que ainda tem ouvidos para o clamor popular abafado, censurado pela mídia corrupta que incensou o grande apedeuta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo