Material essencial

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Declaração atrás de declaração, o que mais falta para o brasileiro entender que este POLVO e sua gangue não têm nada de democráticos?

'Precisamos extirpar o DEM da política', diz Lula e Lula afirma que próximas eleições não terão 'trogloditas de direita'

Esta é visão de um tirano, de um maldito ditador. Cabe encurralarmos os esquerdopatas com uma pergunta em horário nobre, nas ruas, em tudo que é canto:

- O Lula "mudou" e ficou tirano ou sempre foi assime andou tentando disfarçar? 

Sabemos a resposta, não?



Além disto, tem outra declaração moluscular muito pior:

"“Pela primeira vez não vamos ter um candidato de direita na campanha. Não é fantástico isso? Querem conquista melhor do que em uma campanha a gente não ter nenhum candidato de direita? Porque antigamente como era a campanha? Era o de centro-esquerda ou de esquerda contra os trogloditas de direita. Era assim em toda campanha”, disse (lula)."

E, claro, o animal fala que os outros é que estão cheios de ódio. Só se pode entender estas "falas" quando entende-se que a lógica da revolução é a inversão. De tudo, não só da percepção do mundo. Olavo de Carvalho nos conta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo