Material essencial

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O Foro de São Paulo quer Dilma Rousseff presidente!

VANGUARDA POPULAR
ESCRITO POR EMMANUEL GOLDSTEIN   


Companheiros, atenção!

Fidel Castro, fundador do Foro de São Paulo
O documento preliminar do XVI Encontro do Foro de São Paulo(FSP) nos mostra, mais claramente do que qualquer coisa, as intenções sinistras do bando de rinocerontes (ligado às FARC, ao narcotráfico, ao que há de pior!) os valores democráticos dos nossos camaradas progressistas latino-americanos.

Primeira boa notícia: a defesa do Progresso

O documento aponta, sabiamente, a necessidade do aumento dos poderes do ESTADO, a concretização das “alterações nas estruturas de propriedade” (leia-se estatização), a democratização radical dos meios de comunicação (como acontece hoje na Venezuela), a planificação democrática da economia, a propriedade pública dos principais meios de produção (mais estatização) e, obviamente, a implantação do socialismo.

Segunda boa notícia: o Foro de São Paulo quer Dilma Presidente!

Diz o documento:
Para 2010, la señal más importante de que se mantiene  la iniciativa política de las fuerzas de izquierda se expresa es la delantera electoral en las encuestas y el esperado triunfo de  la compañera Dilma Rousseff, candidata presidencial de las fuerzas progresistas en Brasil.
A má notícia

Precisamos identificar o traidor da ideologia marxista que incluiu o seguinte parágrafo no documento: El capitalismo solo desaparecerá de “morte matada”, no de “morte morrida”.

Isso não passa de uma heresia infame! Karl Marx demonstrou que o capitalismo irá se autodestruir e que, apesar de nos parecer uma excelente idéia, não existe necessidade alguma de promovermos sua “morte matada”. O traidor deve ser  identificado e encaminhado à sala 101 imediatamente! Às armas!

LEITURA OBRIGATÓRIA: 
PT e FARC: Recordar é viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo