Material essencial

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

EXEMPLO COMOVENTE

Por e-mail

Autor: A. Montenegro

Um grupo de adolescentes e jovens, desfraldam estandartes numa praça pública, em frente à Igreja Matriz de uma cidade, rezam a Ave Maria a plenos pulmões e começam a abordar os curiosos diante daquela inusual, esquecida, (para os comunistas, insólita) manifestação cristã. Os meninos e moços estão identificados por uma organização: o Instituto Plinio Correia de Oliveira.

O brasileiro Plínio, foi o fundador de uma outra organização que se identificava como TFP – Tradição, Família e Propriedade, em oposição ao comunismo que pouca gente percebia, mas que tomava todas as instituições educacionais do Brasil. Os comunistas de todos os matizes postados nos veículos de "persuasão" da opinião pública, viam na TFP a organização contrária ao ateismo, que proclamava pacifica e publicamente a veneração a Deus.

"O ópio do povo" tinha que ser combatido, com a campanha cheia de insultos feita contra a TFP, agressão aos moços e milhares de páginas contra os livros do líder Plinio Correia, que já denunciava há mais de vinte anos a interiorização comunista e a violência que levavam ao setor agrário. A mesma TFP era a inimiga que esteve presente nas mobilizações anteriores à tomada do poder pelos militares, na organização das Marchas da Família com Deus Pela Liberdade.

A força da fé, o respeito incondicional aos princípios e valores do cristianismo, continuam presente e se manifestam agora com os meninos e adolescentes do IPCO dando o exemplo às famílias brasileiras. Estão nas praças colhendo assinaturas contra o nefando PNDH que promete acabar com a propriedade privada, acabar com a organização das empresas rurais, privilegiar minorias homossesxuais, quilombolas e legalizar o aborto.

Todas estas são velhissimas propostas dos marxistas. E a única organização que está lutando abertamente contra o que o Foro de São Paulo propõe, substituir o governo pelo poder socialista de um só partido no Brasil é o Instituto Plinio Correia de Oliveira. Sabe-se que pequenos grupos ainda dispersos, algumas personalidades isoladas, Juristas, maçons, militares, empresários (uns poucos), professores, religiosos, blogueiros, tentam organizar-se e esclarecer a população votante sobre o atoladeiro em que estamos metidos. Sobre as mentiras persuasivas que contaminam a mente dos brasileiros.

As estratégias do Foro de São Paulo, cria da parelha Lula e Fidel Castro, têm surtido efeito entre nós. Nos últimos 20 anos, toda a educação básica, média e superior está contaminada pela ideologia marxista. Um professor que vive o drama, explicita como isto acontece e quais as consequências.

(Vídeos de Eduardo Wolff)







Diante das insanidades dos governantes e da crise mundial, os comunistas falam de "paz, liberdade e democracia", enquanto instruem seus militantes a lutar contra o capitalismo que deve, segundo eles dizem, ser eliminado de "morte matada". Estamos entre a cruz e o horror das guerras que infernizam a humanidade. A escolha está entre praticar os valores humanos herdados do cristianismo, - praticar de fato! - ou abraçar o canto hipnótico das sereias que acreditam no materialismo e desprezam o espírito.



Cavaleiro  do Templo: Bebel, a queimadora de livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo