Material essencial

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Entrevista com Carlos Lacerda

Quem tem medo de COMUNISTA deve trabalhar pela DEMOCRACIA. Assim que se fala!!! Aprendam, políticos brasileiros!!!

2 comentários:

  1. José de Araújo Madeiro27 de agosto de 2010 às 20:04

    CT,

    Transportando essa entrevista do Carlos Lacerda para os tempos de hoje, desta conjuntura brasileira sob mãos dos PeTelhas e das manobras do Lula tentando destruir a democracia e as instituições republicanas de poder. E, diante, das eleições que se aproximamam,
    percebe-se então que estão claros os sinais que o Serra não sabe trabalhar na oposição, que precisa de reorganizar sua campanha ou estará perdido e nós temos um gigantesco trabalho a enfrentar.

    Lula e seus PeTelhas não tem nenhum escrúpulo para permanência no poder.

    Então, os marqueteiros estão blindando a Dilma, para não se expor perante à opinião pública e ganhar às eleições, sem compromissos formais para com à Nação. E fará o governo que lhe der na Telha, como Boneco de Ventrículo e será para o Lula como um terceirão indireto.Talvez, até, rompa com Lula, mas não devemos apostar nessa hipótese, pois terá reagluitinar forças para enfrentá-lo em 2014.

    Ai restará o nosso trabalho de meio de campo, para preservação das nossas conquistas democráticas: As Instituições Republicanas Brasileiras.

    O modelo do Lula de Poder Aed Eternum é inviável, diante de uma Nação Pluralista e Multirracial.
    Mas será de um longo e penoso tempo e de alto custo para o povo. Esse Lula é um psicótico pelo o Poder. Não tem a mínima humildade. Já nasceu sabendo de tudo. É um gênio ostentado para um povão ignoto, de empresários e de políticos oportunistas. Talvez busque na sua perpetuação a impunidade para seus diversos crimes cometidos.

    Da nossa parte, precisamos dividir o Governo, fortalecendo o ¨Ficha Limpa¨, para que o governo se fragilize dirante de Congresso Independente, o Estado se estabilize e a nação seja poupada de um Estado Forte e de Partido Único, tal como na China.

    Por isto precisamos estar atentos, também, para desarticular o Foro de São Paulo, para ter um projeto saudável de nação, com eleições livres e um Brasil Democrático e Próspero, por ter Instituições Fortes e Sadias.

    Att. Madeiro

    ResponderExcluir
  2. Observem o equilíbrio na colocação feita pelo Estadista

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo