Camaradas,
O Partido Vanguarda Popular © vem a público esclarecer os fatos à sua militância e à sociedade progressista organizada.
O Partido Vanguarda Popular © vem a público esclarecer os fatos à sua militância e à sociedade progressista organizada.
O Candidato a vice-presidente na chapa de José Serra, Índio da Costa (DEM), afirmou que “Todo mundo sabe que o PT é ligado às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC)”. Vejam o vídeo:
É a mais pura MENTIRA a afirmação do dep. Índio da Costa de que “TODO MUNDO” sabe que o PT é ligado as FARC. “TODO MUNDO” uma pinóia! O blogueiro Josias de Souza, por exemplo, não sabia disso. A chamada “grande mídia”, vendida para o capital especulativo (Capespec em Novílingua), também não sabia disso!
É dever primordial do Partido empregar o máximo de seus esforços para esclarecer e organizar TODA a classe operária. Por isso, publicamos aqui parte da entrevista concedida pelo camarada Raúl Reyes, ex-comandante das FARC, à Folha de S. Paulo, em 24 de agosto de 2003. A entrevista completa você confere aqui:
É dever primordial do Partido empregar o máximo de seus esforços para esclarecer e organizar TODA a classe operária. Por isso, publicamos aqui parte da entrevista concedida pelo camarada Raúl Reyes, ex-comandante das FARC, à Folha de S. Paulo, em 24 de agosto de 2003. A entrevista completa você confere aqui:
Folha de S.Paulo - Vocês têm buscado contato com o governo Lula?
Reyes - Estamos tentando estabelecer --ou restabelecer-- as mesmas relações QUE TÍNHAMOS ANTES, quando ele era apenas o candidato do PT à Presidência.
Folha de S.Paulo - O sr. conheceu Lula?
Reyes - Sim, não me recordo exatamente em que ano, foi em San Salvador, em um dosFOROS DE SÃO PAULO.
(Nota do Coletivo Editorial: as FARC enviaram uma “carinhosa e bolivariana saudação” ao Foro de São Paulo em 2007 e agradeceram ao PT pela “formidável proposta de criar o Foro de São Paulo”. Confira o documento aqui: http://port.pravda.ru/mundo/15168-farcsaudacao-0 )
Folha de S.Paulo - Houve uma conversa?
Reyes - Sim, ficamos encarregados de PRESIDIR O ENCONTRO. Desde então, NOS ENCONTRAMOS EM LOCAIS DIFERENTES e mantivemos contato até recentemente. Quando ele se tornou presidente, não pudemos mais falar com ele.
Folha de S.Paulo - Qual foi a última vez que o sr. falou com ele?
Reyes - Não me lembro exatamente. Faz uns três anos.
Folha de S.Paulo - Fora do governo, quais são os contatos das Farc no Brasil?
Reyes - As Farc têm contatos não apenas no Brasil com distintas forças políticas e governos, partidos e movimentos sociais. Na época do presidente [Fernando Henrique] Cardoso, tínhamos uma delegação no Brasil.
Folha de S.Paulo - O sr. pode nomear as mais importantes?
Reyes - Bem, o PT, e, claro, dentro do PT há uma quantidade de forças; os sem-terra, os sem-teto, os estudantes, sindicalistas, intelectuais, sacerdotes, historiadores,jornalistas...
Folha de S.Paulo - Quais intelectuais?
Reyes - [O sociólogo] Emir Sader, frei Betto [ex-assessor especial de Lula] e muitos outros.
Pronto! Agora TODO MUNDO do Partido está sabendo!
Cavaleiro do Templo,
ResponderExcluirAgora o PT assume a sua verdadeira ¨cara¨.
È fundador do Foro de São Paulo, é ligado às FARC, manda dinheiro do povo brasileiro para ditaduras e para construir bombas atômicas no Irã, que empurra cocaína na juventude brasileira, nas bocas de fumo das periferias das cidades enviadas por Evo Cocales, ajuda Hugo Chaves a prender e esfolar na Venezuela, sustenta com grana a família Castro de Cuba, dissemina instabilidades políticas por toda América, procurando destruir a nossa democracia em nome de uma utopia socialista superada em todas nações civilizadas, Que defendem as orgias, corrupções e libertinagens no Brasil, em todos setores onde tem influências.
Realmente o PT representa os trabalhadores do Brasil? Ou o PT precisa depurar-se, expulsando todas pessoas mentalmente doentes, de pessonalidade psicopatas e de mentes deformadas das suas hostes, a partir do Lula, Dirceu, Palocci, Padre Luiz Couto, Frei Beto, etc.
Caso permançam no poder o Brasil está simplemente f....., quando teremos sérias instabilidades políticas, além do dever de defender a nossa liberdade na base do Fuzil.
Os petistas insatisfeitos e que não sabem conviver em democracia, dentro da legalidade e da ciilidade, devem procurar uma convivência em Cuba, deixando-nos em paz, se tivessem o mínimo de decência.
Att. Madeiro