Material essencial

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Coca-Cola mais brasileira que o cachaceiro vexaminoso

Olha aí lula e vermelhada canalha, a Coca-Cola é mais brasileira que vocês. Malditos do inferno.

Aos 14 segundos do vídeo abaixo. O 2014 é branco e não vermelho.

4 comentários:

  1. Deixa de ser burro rapaz.

    Está escrito em branco porque na lata do refrigerante predomina o vermelho, se escrevessem vermelho ninguém leria direito.

    O branco e apenas estético, vai aprender uma pouco de propaganda e marketing antes de ficar escrevendo asneiras.

    ResponderExcluir
  2. Cansei de ver empresas fazendo malabarismos com logomarcas para não alterá-las. Eu vi e sei que a lata é vermelha, será que a Coca-Cola vai dizer "alterei a logomarca por causa da cor da minha lata"? Sim, pode dizer. Ou teria sido apresentada para a Coca-Cola uma logomarca "brasileira" e na última hora resolveram mudar para vermelho? É uma pergunta que me faço.

    Deixa de ser burro você. Nenhuma empresa respeitável muda a logomarca de um evento mundial por conta das cores da empresa.

    CT

    ResponderExcluir
  3. Na lata da Coca-Cola, temos um logo que é de propriedade interlectual de outra empresa, este logo para ser usado tem que se pagar royalties.

    Royatie é utilizado para designar a importância paga ao detentor ou proprietário de um produto, marca, patente de produto, processo de produção, ou obra original, pelos direitos de exploração, uso, distribuição ou comercialização do referido produto ou tecnologia.

    Os proprietários da marca, recebem porcentagens geralmente pré-fixadas das vendas finais ou dos lucros obtidos por uso de seu logo.

    E tudo documentado e devidamente assinado, onde constam: em que será usado,como será usando e tempo que será usado.

    Se a empresa que vai pagar os royalties especificar que o logo precisará de algumas pequenas alterações de cor, para se ajustarem melhor onde serão colocadas, deverá pedir uma autorização para fazer, deverá fazer isso por escrito, caso não faça, poderá pagar pesadas multas ao proprietario, com a alegação de uso indevido de marca.

    Se a Coca-Cola alterou as cores de vermelho paras branco do logo Copa 2014, deve ter feito isso com a autorização de FIFA e CBF

    Fizeram para que o logo se adaptasse melhor a seus produtos e não porque são mais patriotas que o governantes.

    Antes de escrever algum post informe-se melhor antes de ficar com achismos e supostas conspirações do PT

    A proposito também não gostei da cor vermelha do logo e tao pouco gosto do PT.

    ResponderExcluir
  4. De tudo que você disse, vejo que tens pelo menos uma mesma dúvida que eu: "...deve ter feito isso com a autorização de FIFA e CBF...".

    Vamos ver o que me diz a Coca-Cola pois perguntei para a empresa hoje pela manhã.

    De resto, não invalida em nada minha opinião, qual seja a Coca-Cola é mais brasileira que o cachaceiro vexaminoso.

    CT

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo