Material essencial

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Aulinha rápida sobre a demência

Anônimo me escreve:

- Não sei porque você insiste tanto em receber uma cueca do Everardo, Sr. Cavaleiro. Se aceitar uma minha, posso remeter via SEDEX. Socialismo e liberdade!

Eu havia dito ao Everardo que ele doasse uma de suas cuecas para um descuecado, ele disse que não, que o Estado é que faria a "justíssa çôssiáu". Everardo deixou de escrever depois que eu agradeci por ele provar que a moral dos esquerdopatas é a moral do canalha. Digo, "no meu ninguém mexe pois "çou çossialista"". Façamos o que quisermos com quem não é da NOMENKLATURA.

Sociopatia pura e simples.

Já o senhor anônimo veio re-re-re-re-confirmar a demência da mente esquerdista. Ele entende que eu quero cueca de alguém, coisa que jamais falei, insinuei ou mesmo precisei. Depois ele grita: "QUERO QUADRADOS REDONDOS". Digo, ele clama por SOCIALISMO E LIBERDADE. A demência é óbvia nos dois casos. As cuecas já estão explicadas, agora existe liberdade em Cuba, China, Coréia do Norte?

9 comentários:

  1. Sr. Cavaleiro, acompanho o seu blog e lí os comentários do esquerdopada Everardo e do tal anônimo. Acho que o anônimo se equivocou ao entender que o senhor queria uma cueca do Everardo. Mas pode ser também uma brincadeira desses comunistas pois é claro que o senhor não está precisando de cueca. Tem o meu apoio.
    Alcindo

    ResponderExcluir
  2. "Contra a força, não há argumento". E se pode dizer contra os sociopatas, não adianta a lógica, nem razão, nem prova. Jegue é jegue e quando amua, não anda nem metendo o dedo no rabo.

    ResponderExcluir
  3. José de Araújo Madeiro30 de julho de 2010 às 13:10

    Cavaleiro do Templo,

    Meu estimado, não perca tempo com inutilidades. O anônimo já defini-se por si, é a negação de si próprio. Assim eles vão procurar encher seu saco.

    Mas dejetos vão para latrinas e devem ser deletados para não se perder tempo com m*****.

    Um fraternal abraço

    do Madeiro.

    ResponderExcluir
  4. Olá Alcindo

    Obrigado pelas palavras. Eu pessoalmente vejo em TODAS as obras de comunistas o mal. Mesmo um singelo comentário sobre cuecas. Para mim, são o como o diabo, senão o próprio. Eles querem que eu sinta medo, fique intimidado ou coisa que o valha mas, ao contrário, sinto cada vez mais vontade de partir para cima como um trator.

    O Mal Objetivo precisa do silêncio e da escuridão. Expondo-os e jogando-lhes a Luz, eles definham. Assim será.

    Abração

    CT

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo, anônimo. Esquerdopatas não podem ser tratados. São o pai e a mãe da demência mais senil, da mentira mais monstruosa, o lixo da humanidade.

    ResponderExcluir
  6. Olá irmão Madeiro

    Muitos dos leitores do Cavaleiro ainda não sabem contra quem o ocidente (pelo menos) está lutando. Eu deixo estes sociopatas escreverem justamente para que eles tragam as provas do que você e todos os que publico alertam: REVOLUCIONÁRIOS SÃO A ESCÓRIA DA HUMANIDADE, O DEJETO QUE "GANHOU VIDA" E SAIU DO VASO SANITÁRIO POR OBRA DO MAL OBJETIVO.

    Então, por um lado temos o alerta nos artigos. Por outro, a prova de FONTE PRIMÁRIA, os "Komentários" dos monstros.

    Abração irmão

    CT

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, como vc percebeu, bloqueei seu comentário "cheio de ódio", mas feio ficou mesmo este órgão sexual masculino na sua boca, em público. Tira isto daí, rapaz alegre" Em público não!!!

    ResponderExcluir
  8. Você bloqueou o comentário cheio de ódio? Você estava com ódio? Ou o comentário é que estava cheio de ódio?

    ResponderExcluir
  9. Não, eu não estava com ódio não. É que neste blog não é permitido que os internautas façam declarações de suas preferências sexuais. Não convém, entende?

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo